Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #2 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

6 - O pequeno será grande: Quem se exalta será humilhado, mas quem se humilha será exaltado. É do Evangelho esta máxima que nos ensina a humildade como a mais bela das virtudes. Procure ser menor do que lhe quer fazer a sua vaidade. Nunca se julgue melhor, nem mais importante do que ninguém. Nunca se pense indispensável ou insubstituível em seu trabalho, pois ninguém o é. Somente Deus é indispensável. A história humana está repleta desses grandes que foram substituídos por outros e não fizeram falta alguma. Quanto menor você se fizer, mais admirado e estimado você será por todos que o cercam.

7 - Prova de amor: Você louva a Deus nos sofrimentos? É muito fácil sorrir para ele nas alegrias, na saúde, na prosperidade, nas festas da vida. Ás vezes, o Pai quer provar o seu amor enviando-lhe uma enfermidade, uma adversidade, uma incompreensão de alguém, um mal-estar qualquer. Como é que você o tem recebido? Revolta-se ou bendiz a Deus? Aprenda a louvar ao Senhor nas adversidades, do mesmo modo como você o sabe louvar nas alegrias e na prosperidade. Seja sincero em sua relação com Deus, Criador e Pai.

8 - Viver o presente: Nós todos somos o agora em que vivemos. A nossa responsabilidade perante Deus e a sociedade é medida por este ato que estamos praticando, por este momento que estamos vivendo. Você está preso ao seu passado? Por quê? Está preocupado em demasia com o futuro? Olhe, o dia de ontem você já o viveu bem ou mal. Não voltará. O de amanhã, nem você sabe se o verá. Então, resta-lhe a certeza de que precisa viver muito bem este momento que Deus lhe dá. Ele poderá valorizar o seu passado e preparar o futuro que vier.

9 - Ter e Ser: É perigosa ilusão viver-se preocupado em trocar o verbo ser pelo ter. Ter é transitoriedade que passa correndo, sem deixar marcas de sua presença. Melhor, muito melhor, é o verbo ser que, este sim, essencializa a permanência dos valores maiores da personalidade humana os espirituais e morais. Ser é essencial. Ter é acidental. Preocupe-se sempre em ser bom, justo, feliz. Isso é muito mais importante do que viver preocupado em ter, em somar, em multiplicar. Deus é a Vida. Deus não tem vida.

10 - O Trabalho Enobrece: Todos nós temos uma soma de deveres a cumprir. A vida exige de cada um o direito de lutar e vencer. Os únicos títulos de orgulho que devemos ostentar são os mesmos para todos trabalho e honradez. Não se envergonhe o diploma de um doutor, se um dia tiver de ser exibido ao lado do contrato de trabalho de um modesto operário. Nem se amesquinhe o sábio, se um dia tiver de aprender qualquer coisa do analfabeto. O trabalho é a grande escola da vida. Ele nivela as desigualdades, implanta o amor e irmana os homens. Procure vencer pelo trabalho honrado.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Reflexões #2 - 6 anos atrás
amando cada parte dessas reflexçoes,parabens gatinha [s2]
Editado pelo autor em 01/03/2019 - 15:40
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Reflexões #2 - 6 anos atrás
Ain mds que top! [ideia] [sim]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F9484FD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!