Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Onde as cores eram mais vivas... - 6 anos atrás
Olá, Habbonight. Como estão? É nessa noite de sexta-feira, que resolvi vir aqui criar um tópico, e desabafar, falar com vocês.


Às vezes me vem aquela saudade de estar presente aqui nessa equipe. Equipe onde aprendi e cresci tanto no jogo, quanto na vida pessoal e real. Equipe onde fiz amigos, que converso até hoje, e quem sabe um dia, possamos nos conhecer pessoalmente. Equipe onde eu aprendi diversos valores sobre família e amizade.
Tempos atrás, estava conversando com algumas pessoas que foram da minha época e fizeram parte da equipe.
A HabboNight é o ÚNICO fã-site que une as diferenças de todos e todas. Sou a prova viva disso, pois rodei meio mundo de fã-site por aí, e nenhum te recebe igual a HabboNight.
Aqui aprendi a respeitar o gay, a lésbica, o preto, a preta, o branco, a branca, o pardo, a parda, o bi, o trans, o pan, e todo mundo que já passou por aqui. Aqui aprendi que todos somos seres humanos! Ah, e foi aqui que me descobri o viado que sou hj rsrsrsrs.


Com a Docismo, aprendi que a noite preta é maravilhosa!
Com a Thamires e com a Juliana, aprendi que o amor é lindo e sem barreiras!
Com a Bonnar, aprendi que ter amigos é essencial, e também aprendi que o amor é bastante contraditório! Ah, e não pode locutar bebado não viu heterotop??? rsrs
Com a Nalluu e com o Glenn, aprendi que as melhores risadas, você dá rindo de memes e coisas engraçadas da internet!
Com a :RITALEE, aprendi como desenvolver um conteúdo com bastante coerência e qualidade.
Com a Amber_. , aprendi que cuidar e amar o meu doguinho é essencial, e que a gente precisa por a cara a tapa por nossos sonhos!
Com o Alef17man, vocês não tem noção. A vida não tem limites!!! E nada é impossível.
Com o KenowLed, aprendi que as tretas são necessárias para um bom andamento da vida e de uma boa equipe!

São muitas pessoas, que me passaram um ensinamento especial, e que levo comigo até hoje. Mas as que mais marcaram minha história no Habbo hotel, foram as que me ajudaram na gestão de rádio da HN em 2017! Pessoas dispostas a ajudar, e que ajudaram. Trouxeram a HN de volta à uns bons dias, onde as cores eram mais vivas, e nada de trevas... Aquelas reuniões no Skype com o Alef PISTOLA. Achei um print esses dias, e sem querer, correu uma lágrima. Uma reunião que sempre acabava em gente fazendo palhaçada e gente rindo, que acabava mudando pouca coisa hsaushuauhsauhsa. Mas a gente se divertia, o que sempre foi o nosso foco.

[s2] Esse foi meu desabafo e deixo aqui o meu abraço, e um obrigado à todos! [s2]


Beijos do Leoorox, até breve e Boa sorte HabboNight!


Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Onde as cores eram mais vivas... - 6 anos atrás
Caraca! Q fofo!
Sdds! [tonto] [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Onde as cores eram mais vivas... - 6 anos atrás
Realmente esse fã site se resume a aprendizados [s2]


O que de verdade importa?
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Onde as cores eram mais vivas... - 6 anos atrás
Ahzou, com o kenow é mto bom viu, e real que tretas são importantes, tretas são discussões e elas mudam a visão da pessoa, se ela ta errada ou certa, sempre fica uma lição. Bom tópico.

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Onde as cores eram mais vivas... - 6 anos atrás
Excelente tópico, abraços Leo

QueroKH
Helenna.leninha
88 interações
Explorador
Resposta para Onde as cores eram mais vivas... - 6 anos atrás
Sim , nesse mundinho de fã sites de habbo é possível aprender e fazer amigos pra vida !
Que bom que vc nessa sua jornada habbal , tenha encontrado pessoinhas bacanas . [pensativo]


Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Onde as cores eram mais vivas... - 6 anos atrás
aaaaaaaaa que tópico!!!
Só tenho a agradecer pelas experiências que tive dentro da Habbonight e principalmente por tudo que aprendi contigo, Léuroxx
[s2] [s2]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
InRares
228 interações
Lunático
Resposta para Onde as cores eram mais vivas... - 6 anos atrás
Eu amo a Habbonight! [s2]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Onde as cores eram mais vivas... - 6 anos atrás
Amei o texto! Também aprendi muito com a RITALEE ela mudou meu estilo no conteúdo e de uma forma dura me abriu os olhos ksks, tenho confiança que podemos sair dessa!


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0298DEA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!