Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #2 - 6 anos atrás


Bem-vindos ao segundo tópico onde falaremos de nostalgia. Aqui irei citar os desenhos antigos que marcaram centenas de infâncias e provavelmente a sua também. Confira algumas das animações:


1. Popeye



Com seu cachimbo de madeira e sua tatuagem de âncora, o marinheiro Popeye era o grande "culpado" de fazer as crianças comerem espinafre na tentativa de ficarem mais fortes (eu nunca nem comi). Vindo dos quadrinhos em 1929, a saga do marinheiro era proteger e cuidar de sua noiva, Olívia Palito, das garras do vilão Brutus, que sempre se dava mal no fim dos episódios.


2. ThunderCats



Eu amo este desenho acima de todos, marcou demais a minha infância, ThunderCats foi uma série épica. A primeira temporada foi ao ar em 1985, em seguida, veio o filme "ThunderCats - HO!" - som que os fãs imitam até hoje. No total, o desenho teve quatro temporadas, sendo cada uma com 20 episódios, exceto a primeira, que contou com 65. O sucesso é tamanho que a série voltou a ser exibida no SBT em janeiro de 2012.


3. Cavaleiro dos Zodíacos



A história mostra cinco guerreiros místicos chamados de "Cavaleiros" que lutam vestindo armaduras sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra. O sucesso começou no Japão e se espalhou pelo mundo: França, Itália, Espanha, Peru, Argentina, Colômbia, Chile, Brasil e República Dominicana. Foram exibidos quatro filmes da série em cinemas japoneses. O anime foi cancelado em 1989.


4. Pinky e Cérebro




Os dois ratos que tentavam conquistar o mundo. Um esperto e inteligente e o outro burro e desatento com o que acontecia. Os dois eram ratos de laboratório e, quando os cientistas iam embora, passavam a madrugada fazendo planos malignos, que sempre davam errados. Até hoje, ninguém sabe por que o Cérebro queria dominar o mundo.

----

Se você se recorda dos desenhos abaixo, deixe seu comentário sobre o que mais gostava neles. Cite também quais seus desenhos preferidos na infância ou até hoje e por fim avalie o tópico para receber o EMBLEMA.

~ Desenho Animado Show 2!


@EduardoSholz
154 interações
Astrólogo
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #2 - 6 anos atrás
Desses aí confesso que só acompanhava o Popeye pois achava super sem graça os demais...
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #2 - 6 anos atrás
Lembro de todos, cavaleiros do zodiaco nunca fui fã. Gostava no desenho do popeye o fato de apoiar as crianças a comer verduras e legumes, na qual me incentivou muito também, meus desenhos preferidos que eu lembre era super onze, power rangers entre outros.
Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #2 - 6 anos atrás
ThunderCats mdsss meu desenho favorito [8*]
Bem que eles poderiam voltar a passar nos canais, saudades mds, só nostalgia mesmo [:D]
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #2 - 6 anos atrás
Bora comentar estes também galera. [s2]

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #2 - 6 anos atrás
Olivia vai ser mamãe... Popeye vai ser papai, Brutus vai ser titio, oh lele
e espinafre vai ser mingaaaaaaaaau [:P] [:P] [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #2 - 6 anos atrás
Desses eu só gostava de Pinky e Cérebro, amava demais

Helenna.leninha
88 interações
Explorador
Resposta para NOSTALGIA EM ANIMAÇÃO #2 - 6 anos atrás
Eu gosto muito de Cavaleiros Lost Canvas , então do povo tanto falar da versão antiga eu assisti algumas coisas .
No desenho Pinky e Cérebro , eu detestava a Felícia kkkkk


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E11436E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!