Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás

Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração!


Hoje, 20 de julho, é comemorado no Brasil o Dia do Amigo. Aquele que sempre está contigo independente das circunstâncias e principalmente da distância! Em datas como essa é difícil demonstrar o carinho que temos por um amigo e, às vezes, palavras bonitas são pouco diante de tanto amor, não é mesmo?

E para não deixarmos essa data passar em branco que tal uma promoção especial?

- Escolha um amigo bem especial, aquele que tem um valor enorme pra ti.
- Se inspire e crie uma declaração bem bonita .
- Ao terminar é só comentá-la aqui em baixo
Você tem até dia 21 de julho, às 20:00 BR/para enviar a sua declaração
Lembrando que todos que comentarem aqui em baixo estarão levando este lindo emblema pra casa


Que tal comemorar este dia com seu melhor amigo aqui na Habbonight!!


Jogos: Palavra Certa & Corrida Maluca
Data: 20/07/2018 (Sexta- Feira)
Horário: 20h00min BR
Método de Entrada: Será aberto no horário do evento!
Locutor: [ A Definir ]
E aí? ? Vai participar? Comente!




p!.@Snow@.!q
22 interações
Aspirante
Resposta para Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás
Amei, Vou Participar Dessa ein [s2]
Nevando Flop


Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás
Que lindo, amizade é algo maravilhoso na vida! [s2]


O que de verdade importa?
pophabbodono
36 interações
Tripulante
Resposta para Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás
Tamo Junto bb to junto nessa seus lindos ^^ rsrrs[:S]
Editado pelo autor em 16/07/2018 - 00:19
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás
Que daora essa promoção. Acho que vou participar

QueroKH
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás
Tem que ser um só? Eu tenho 3 [8*]
Vou participei HAHAHA [;)] [:S]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

.:Foxy-Fox:.
20 interações
Aspirante
Resposta para Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás
Eu vou deixar um pequeno pensamento não só pra um mas para todos meus amigos do habbo, "Sozinhos podemos ate chegar rapido, mas com os amigos sempre chegamos mais longe". I LOVE YOU FRIENDS ! [s2] [:P]
nomeygorale
36 interações
Tripulante
Resposta para Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás
Vou participar kskskskskskskskskskskskksskksksksskskkssksksksksksk
-Wallace.Paz
7 interações
Lobinho
Resposta para Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás
[b]Muuito top, vamos participar.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás
Vamos lá.
Bom, eu tenho 3 melhores amigos. 3 amigos FOD@#@s que o Habbo me deu! É, eu conheci os 3 no Hotel.
Primeiro, o meu amor [s2] juubs_., minha namorada maravilhosa, porém minha melhor amiga. Aquela que está sempre comigo, nas horas boas e nas ruins, que segura a minha mão quando todo o resto, solta. Aquela que me ama mesmo com os meus inumeros defeitos e que não vai embora quando eu fico brava, e mando ela ir.
Que independente do que aconteça, não desiste de mim... A pessoa que me tornou mulher, madura e mais inteligente. [s2]


Segundo, a minha c*, a Amber_. vulgo c*zinho HSUAHSUAH, sim, nos chamamos de c*, porque, eu não sei... mas tem muito amor envolvido. Nos conhecemos por acaso, ela é da tribo e eu sou da favela, ela é india e eu favelada, cê é loco, que dupla HAHAHAHA.

Por ultimo, e não menos importante, meu amigo OZZDEEZ, quem nos conhece a um tempo sabe que ja namoramos, porém, não deu certo HSUAHSUA e como pessoas maduras, somos grandes amigos hoje. E de uma coisa eu tenho certeza, eu não conhecia ele tão bem, quando eu namorava ele, quanto hoje... Se tivesse conhecido, estariamos casados, pq o cara é 10! Meu Pai. SHAUHSUSHA

Enfim, eu amo vocês, meu trio, meus melhores [s2] [s2]
Meus c*zinhos [8*]
E o nosso ''dia do amigo'' são todos os dias em que a gente se reune pra encher a cara e fazer cagada HAHAHA [s2] [:P]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

OZZDEEZ
35 interações
Tripulante
Resposta para Dia do Amigo [ 20/07 ] - 6 anos atrás
Citação: ,Thamiires escreveu
Vamos lá.
Bom, eu tenho 3 melhores amigos. 3 amigos FOD@#@s que o Habbo me deu! É, eu conheci os 3 no Hotel.
Primeiro, o meu amor [s2] juubs_., minha namorada maravilhosa, porém minha melhor amiga. Aquela que está sempre comigo, nas horas boas e nas ruins, que segura a minha mão quando todo o resto, solta. Aquela que me ama mesmo com os meus inumeros defeitos e que não vai embora quando eu fico brava, e mando ela ir.
Que independente do que aconteça, não desiste de mim... A pessoa que me tornou mulher, madura e mais inteligente. [s2]


Segundo, a minha c*, a Amber_. vulgo c*zinho HSUAHSUAH, sim, nos chamamos de c*, porque, eu não sei... mas tem muito amor envolvido. Nos conhecemos por acaso, ela é da tribo e eu sou da favela, ela é india e eu favelada, cê é loco, que dupla HAHAHAHA.

Por ultimo, e não menos importante, meu amigo OZZDEEZ, quem nos conhece a um tempo sabe que ja namoramos, porém, não deu certo HSUAHSUA e como pessoas maduras, somos grandes amigos hoje. E de uma coisa eu tenho certeza, eu não conhecia ele tão bem, quando eu namorava ele, quanto hoje... Se tivesse conhecido, estariamos casados, pq o cara é 10! Meu Pai. SHAUHSUSHA

Enfim, eu amo vocês, meu trio, meus melhores [s2] [s2]
Meus c*zinhos [8*]
E o nosso ''dia do amigo'' são todos os dias em que a gente se reune pra encher a cara e fazer cagada HAHAHA [s2] [:P]
Tbm amo mto a sra viu dona xhamires
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5DE3827
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!