Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BNDO
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
DJ-Jow.
8 interações
Lobinho
Desabafo :) - 6 anos atrás
Fala rapaziada pra quem não me conhece sou o DJ-Jow. vim falar sobre alguns acontecimentos que venho vendo acontecendo com os locutores, de ouvintes desrespeitarem os mesmos. Bom não quero gerar treta a partir desse tópico porém achei nevessanec vir aqui falar a minha opinião já que não vi ninguém falando algo. Bom muitos acham que nos locutores recebemos para locutar, pelo contrário gastamos para locutar para poder trazer as melhores promoções, premios, eventos etc... Para vocês ouvintes, porém fico muito chateado com oq vejo acontecendo de ouvintes "esnobando" dos locutores, porque você como um ouvinte que quer ver progresso não conversa com o locutor e fala oque ele pode melhorar?? Estamos locutando aqui por amor ao oque fazemos é a vocês não só ouvintes da habbonight desde ja obrigado e desculpem pelos erros de português sou de exatas hihihi. Aquele mega beijo na peitchola do DJ-Jow.[:S]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Desabafo :) - 6 anos atrás
Boa!! [sim]
Pessoal tem q entender que cada locutor tem a sua necessidade.
Não é pq fulano tem grana q ciclano tem que ter! [;)]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Sramorim-
24 interações
Aspirante
Resposta para Desabafo :) - 6 anos atrás
Booa man Que topico Falou tudo
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Desabafo :) - 6 anos atrás
Como eu sempre digo, nos locutores somos seres humanos como qualquer outro, temos sentimentos que podem se ferir, com palavras e atitudes. Não faça par ao outro o q nao quer para você, se não gosta nao critique apenas respeite [:S]

AvatarSS
35 interações
Tripulante
Resposta para Desabafo :) - 6 anos atrás
Gente realmente, como o jow disse, Nós damos o sangue e suor por voces, todos os dias lutamos pela radio e para trazer melhor conteudo para vcs!!! Realmente os prémios nas locuções sao para trazer vcs para a rádio mas não e tudo!!!
E outro tópico, racismo, homofobia, e qualquer outro tipo de desrespeito sobre escolhas pessoais fica ja avisado que nao vai ser tolerado pela gestão nós locutores já fomos avisados para banir as pessoas que desrespeitem os amiguinhos!!
Esta gincana não e para vcs brigarem mas sim para criar laços de amizade por isso gente se respeitem entre voces e nao xinguem os locutores que nao teem possibilidades de pagar premios altos!!![s2] [s2] [s2]
Skallz
172 interações
Astrólogo
Resposta para Desabafo :) - 6 anos atrás
Exatamente , o importante é vocês gostarem de nossas programações , todos preparam e criam conteúdos na intenção de dar o melhor pra vocês , então aproveitem o locutor pessoal , nós amamos vocês ! [sim] [s2]
LOCUTOR - ON AIR
@Skallz18
01-02
[whatsapp] 66.9.9634-6516


Simpathyz
100 interações
Explorador
Resposta para Desabafo :) - 6 anos atrás
EXATAMENTE! Falou tudo, Jow.
fé nas malucas[8*]


[facebook] : karine.mello3
: @simpathyzando
[whatsapp] : 21968241329
[instagram] : @mals_kah
@Abstratu
26 interações
Aspirante
Resposta para Desabafo :) - 6 anos atrás
Ahazou Amigo, Falou tudo e oque mais me entristece é oque locutores também brigam com locutores, e um deles sai como o babaca o chato da equipe o insuportável, sendo que é totalmente diferente, o problema que muitos não conseguem resolver é a briga, sempre gera discussão o pontapé inicial é a ofensa gratuita, nunca se resolvemos sempre sempre cortamos laços sem nenhum pingo de desculpa, a má formação de equipe é que está desgastando a rádio, recomendo dar uma bela de um scanner e procurarem problemas e tentarem amenizar ou até mesmo remover, porque há certas coisas que necessáriamente precisam de reparos.
We Are
Riverdale
Riverdale
Riverdale






APRECIATION POST [s2]



Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Desabafo :) - 6 anos atrás
Os locutores meio que pagam (aos outros) para locutar. É uma posição muito difícil de estar e qualquer um que tenha o mínimo de empatia percebe isso. #PorMaisRespeito


O que de verdade importa?
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Desabafo :) - 6 anos atrás
Já foi aquela época que todo ouvinte era mais humilde/consciente. Hoje nem tanto, mas critico pela minoria que acha que o locutor é pago, é isso, é aquilo, deve fazer blabla. O povo não entende que tudo sai do nosso bolso, desde as moedas, até a energia gasta na tua casa, o tempo gasto, e entre outras que hoje infelizmente poucos enxergam com grandeza! [;)] [zZz]
.:Nitendo:.
347 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Desabafo :) - 6 anos atrás
Nesses anos de locutor eu já perdi toda minha grana, mas nunca falta pq os membros da radio e até mesmo os ouvintes tão disponíveis para ajuda na programação de uma forma ou de outra.

[b]@NitendoHB [/b]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-916A735
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!