Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QueroKH
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
E aí, Nightzeiros, como estão? - 7 anos atrás
Olá, nightzeiros, como estão?


(Sim o texto é grandeeeee)


Pra quem não me conhece, prazer, sou Jonathan, Leoorox, ex membro da HabboNight, creio que existam muitas pessoas novas no site que não fazem ideia kkkk
Mas esse não é o foco do tópico, o foco é a persistência.

A HabboNight foi meu primeiro fã-site, entrei em meados de julho-2016, e saí somente em agosto-2017, com o passar do tempo, vi, que a HabboNight é uma família, que posso garantir à vocês, por experiencia própria que como essa, não existe em nenhum outro fã-site por aí.

Como em todos os lugares existem altos e baixos, auges e recaídas, mas vocês persistem e tentam se apresentar o melhor possível pra o usuário que vos acompanha. Em absolutamente nenhuma hipótese, se comparem à outros fã-sites, que o que vocês tem, os outros podem ter, mas de forma diferente, que é a união, e persistência.
No tempo que estive presente na equipe, pude ver, que em momentos diversos, as audiências eram diversas, tinham dias que a audiência era maravilhosa, e outros que não, o Habbo hotel nos surpreende todos os dias, com novas atualizações, novos usuários, novos ares.

Pois então, queria dizer pra vocês, pessoas que não me odeiam (:P) , que não desistam, procure sempre a resposta por mais que aparente ser impossível, você sempre irá encontrar o caminho certo.

Sempre, SEMPRE, irá ter alguém para criticar o passado do fã-site, mas briguem pelo fã-site que vocês estão, mostrem que vocês sabem defender o nome HabboNight, honre isso enquanto estiver dentro dessa equipe, e mostrem que por qual for a crítica, que vocês mudaram, evoluíram. Isso é muito importante, argumentem, façam, o crítico, ver, que essa injúria é em vão, acredite, o resultado será surpreendente, seja para você, ou para as gerações futuras.

Agora um desabafo:
Quando estive presente na equipe 2016/2017, subi uma hierarquia de cargos para finalmente chegar no meu sonho que era a administração de rádio, lutei muito pra chegar onde cheguei, para quando saí, jogar tudo no espaço, não façam isso, ok? Pense, 1, 2, 3, 4 vezes se for necessário, não tome conclusões precipitadas em relação à algo, seja no Habbo, HabboNight, e vida pessoal, não radicalize do nada.
Aos que me odeiam, por algo (??) peço desculpas pelo que fiz algum dia (??) e não nego, que sinto falta de vocês, do fã-site, por esse motivo estou aqui, criando esse tópico, como uma maneira de me redimir. Vocês são demais!!!
Parece hipócrita? Parece, mas nem tudo que parece é.

No mais é isso, um beijo do Leoorox para vocês!! [love]

Insista, persista, resista, e terá sucesso no que fazer!



Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para E aí, Nightzeiros, como estão? - 7 anos atrás
Mano sempre te Admirei suas Programação e eu sempre estava lá, não só pra ganha os eventos sim curti as Programação e sempre tem aquele seus Ouvinte Fiel e espero q volte mais rápido possivel estou moreendo de Sds das suas Programação e as Piadas de trote kkkkkk. nunca esqueci os trotes ^^.. Tamos ai [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-60D32B9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!