Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador AdosnhXD
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
sireduardog
475 interações
Cadete
Curiosidades: Sul Coreanos - 7 anos atrás
Alô Sire trazendo algumas curiosidades dos Sul Coreanos

PASTEL

1. Na Coreia do Sul, considera-se que os bebês têm um ano de idade no nascimento. Por isso, os coreanos já nascem mais velhos do que no resto do mundo!

2. Apenas 3,2% dos sul-coreanos estão acima do peso.

3. Na Coreia do Sul é normal homens passarem maquiagem – 20% da população masculina usam abertamente esse tipo de cosmético.

4. Quando um nome coreano é escrito em tinta vermelha, acredita-se que a pessoa está prestes a morrer ou já morta. A cor é associada à morte e a tradição vem dos nomes escritos em vermelho para indicar as pessoas falecidas nos registros das famílias.

5. Na Coreia, existe a prática da “recriação do crime”. Os suspeitos de crimes como estupro e assassinato são levados pela polícia algemados até a cena do crime e ordenados a reencená-lo publicamente. Para humilhar ainda mais o suspeito, a mídia é convocada para acompanhar a reencenação.

6. O microship dos iPhones da Apple é produzido pela empresa sul-coreana Samsung.

7. O vídeo da música Gangnsm Style do artista sul-coreano Psy foi visto quase 3 bilhões de vezes no YouTube desde 2011. Gangnam é um distrito de Seul, a capital do país.

8. A Coreia do Sul é a capital mundial da cirurgia plástica! Estima-se que aproximadamente uma entre cinco mulheres do país já passou por cirurgias estéticas.

9. Na Coreia, é comum participar de “encontros às escuras” em grupos como uma forma de conhecer pessoas novas.

10. A média de horas de sono em Seul é uma das menores entre todas as capitais do mundo (empatada com a de Tóquio): 6 horas por noite.




Até a próxima e BJS do Sire!


QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Curiosidades: Sul Coreanos - 7 anos atrás
a minha média de sono é 8 horas por dia e eu ainda acho pouco

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1F89450
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!