Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Signos - 7 anos atrás
Olá pessoal eu estava vendo aqui no Twitter uma parte sobre astrologia e tinha "Verdades que cada signo precisa ouvir" eu achei super interessante (bateu com o meu kk) e com umas pessoas que conheço -q Deem uma olhada e vê se bate com o de vocês.

Áries ♈️:
Sabemos como é dificil se segurar quando você ta irritado, mas não desconte nos outros suas frustrações, isso só afasta quem te ama

Touro ♉️:
Há uma enorme diferença entre querer que o outro saiba o que é certo e querer sempre estar certo. Aprenda a controlar sua teimosia

Gêmeos ♊️:
Você tem todo o direito de não querer se apegar a ninguém, mas saiba não iludir ninguém, falando suas intenções, para não magoar.

Câncer ♋️:
Você precisa entender que ninguem pode te dar atenção 24 horas, não porque elas não gostam de você mas porque possuem uma vida.

Leão ♌️:
Se ame muito e seja confiante ao maximo sim mas não diminua os outros e nem dependa dos outros pra se sentir assim, POR FAVOR!

Virgem ♍️:
Você tem todo direito de ter seu jeito de organizar, decidir e falar as coisas mas não julgue os outros por serem diferentes.

Libra ♎️:
Sabemos do quanto é dificil pra você tomar decisão, mas sempre pense nas pessoas que você pode magoar se não se decidir rapido.

Escorpião ♏️:
Que você é inseguro e por isso é controlador com as pessoas que ama, já entendemos. Mas aprenda a respeitar o espaço delas.

Sagitário ♐️:
Você pode até ser o mente aberta, o desapegado e o sincero mas aprenda que verdades demais sem ser solicitada, magoam também.

Capricórnio ♑️:
Materialismo e Egoismo podem ter significado similares, mas entenda ser um não significa que você tem direito de ser o outro

Aquário ♒️:
Você não tem obrigação nenhuma de fazer o que diz mas saiba que essas escolhas, tem consequências também e aprenda a lidar.

Peixes ♓️:
Entendemos seu apego e sentimentalismo mas não tem como você ficar fugindo das dificuldades, aprenda que é preciso enfrenta-las.



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Signos - 7 anos atrás
"Libra ??:
Sabemos do quanto é dificil pra você tomar decisão, mas sempre pense nas pessoas que você pode magoar se não se decidir rapido."
Vish kk [suspeito]

rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para Signos - 7 anos atrás
Gêmeos ??:
Você tem todo o direito de não querer se apegar a ninguém, mas saiba não iludir ninguém, falando suas intenções, para não magoar.

[pensativo]
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C9FA733
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!