Fazer pedido
Presença
10
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
[Promo] Momento LGBT - 7 anos atrás


Hoje é comemorado o dia da visibilidade lésbica, a criação desta data tem como principal objetivo focar na luta pelo combate contra a lesbofobia, ou seja, o preconceito contra mulheres lésbicas.

O machismo e outras formas de preconceito são os principais alvos a serem combatidos pelos movimentos que lutam pelos direitos LGBT.

No entanto, sem deixar de lado a importância da luta por uma geral igualdade entre os diferentes gêneros sexuais, o Dia da Visibilidade Lésbica dá destaque ao papel da mulher gay que, além de enfrentar o preconceito por ser lésbica, ainda carrega uma discriminação histórica por ser mulher (misoginia).


Hoje é mais um dia para gente ter uma reflexão dos homossexuais na sociedade, em base neste tema vocês deverão criar um texto sobre a importância da luta homossexual na sociedade, e deverão escolher um artista LGBT que você admire e fazer um pequeno texto explicando o porquê admira esse artista.

Premiação:
1 - O primeiro colocado receberá 3 câmbios + Emblema
10 - Os 10 melhores textos receberão o emblema.

Emblema:
~ Tenho orgulho de fazer parte desta luta


Boa Sorte!


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [Promo] Momento LGBT - 7 anos atrás
O Emblema foi feito pela nossa querida loohgatinha [love]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
LULUVAMPIRO123
275 interações
Espaçonauta
Resposta para [Promo] Momento LGBT - 7 anos atrás
Admiro muito Pabllo Vittar pela história de vida que ela teve na infância, sobre as lutas que ela teve que passar até chegar onde está hoje(bombando) e mostrando que não importa sua sexualidade, sua cor, seus pensamentos seja o que você quiser ser linda, livre, leve e soltaaaaaaa!!!!
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para [Promo] Momento LGBT - 7 anos atrás
Claro que irei falar de Pabblo Vittar, essa diva arrasadora, que apesar de tudo que sofreu hj mostra carisma e felicidade em seu sorriso.
Eu apoio totalmente a causa, pois somos livres, livres para escolhermos como queremos ser felizes, mesmo que haja muita gnt que nao concorde, mas o amor não tem genero e nem forma.
Caso vc tenha medo de assumir sua verdadeira sexualidade, não tenha medo, pois vc tem mais amigos para lhe apoiar, do q inimigos para lhe julgar.


#Ressucitaaa #VivaOAmor[:S] [:S]

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [Promo] Momento LGBT - 7 anos atrás
Cara, eu sempre deixei bem claro o quão importante é a nosso visibilidade em meio essa sociedade escrota.
Temos o direito de nos beijar onde quisermos, de andar segurando as mãos e trocar carinhos sem que as pessoas nos olhem com olhar malicioso ou preconceituoso.
Porque eu gay precisa se assumir? porque uma lésbica precisa se assumir?
Um gay nasce gay, SIM ELE NASCE GAY! e não adianta dizer q não!
Um hétero também nasce hétero, porque o hétero não tem q se assumir? Porque é algo ''normal'' né?
Se a nossa sociedade não tivesse se moldado TÃO preconceituosa e escrota, não teríamos q lutar tanto para a igualdade!
Somos ser humanos, somos sim, filhos de Deus... somos pessoas de carne e osso e merecemos respeito.
Sim, eu me coloco no lugar de todos, eu tomo a frente!
Somos LGBT, merecemos respeito! Amamos como vocês, ou até mais.
E sempre lutaremos não por igualdade (pq ngm merece ser igual hétero escroto) mas por reconhecimento!
''O corpo da mulher é DELA e ela faz o que quiser com ele, inclusive entregar para outra MULHER''




Bom, a pessoa que eu mais admiro no meio LGBT é claro, Pabllo Vittar [arco-iris]
Maaaaaaaaaas, eu admiro muito também a Daniela Mercury

Admiro a Pabllo por estar sendo a melhor cantora Drag do século, por estar conseguindo alcançar todos os objetivos dela e por estar PISANDO EM TODO MUNDO hahaha

Admiro a Dani por ter ''se assumido'' depois de famosa, por ter dado as caras e por não ter tido vergonha de nada.
Por ter sido ela e só ter se importado com ela mesma! [8*]



[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

loohgatinha
424 interações
Cadete
Resposta para [Promo] Momento LGBT - 7 anos atrás
De todos, admiro como artista e um dos corajosos, já com uma grande estrada de carreira ter se assumido já faz um bom tempo, o querido Rick Martin. Com toda certeza foi mudado os olhares para ele quando ele se assumiu, mas não deixou de ser um artista maravilhoso e exemplo para muitos outros. Todos tem direitos de amar quem bem entende, independente do sexo ou escolha. Até mesmo meu primeiro namorado virou gay, e não vejo problema algum.
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para [Promo] Momento LGBT - 7 anos atrás
Bom, é triste pensar que só pelo fato de ser lésbica as pessoas as ferem fisicamente e emocionalmente , minha pergunta é: PARA QUE TUDO ISSO?
As pessoas não pensam que são seres humanos,que tem sentimentos, podiam ser suas irmãs, primas,amigas. A palavra lésbica soa como doença, pior é que muitos homens héteros acreditam possuir a "cura".Aceitar é uma coisa sua, respeitar é um dever. A LGBTfobia tem que acabar , mais em quanto isso não acontece ,temos que lutar e respeitar.

[arco-iris] A pessoa do meio LGBT que eu mais admiro é a Pabllo Vittar, alias, ela é uma das minhas cantoras favoritas. Eu admiro a Pabllo por que ela se assumiu,mesmo sofrendo preconceito. Passou por cima dos preconceituosos e o hoje é a Drag que mais faz sucesso no Brasil e no mundo.[arco-iris]


Editado pelo autor em 30/08/2017 - 17:29
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DF230D5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!