Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Você já se amou hoje? - 7 anos atrás
Eu não sei se você vai acreditar, nem eu acreditava, mas é verdade: eu não me amava.
Eu sempre busquei encontrar alguém que me completasse e acredite, ‘’encontrava’’, raramente estava sozinho ou desacompanhado. Mas de tempo em tempo isso acabava, e eu partia em busca de novas pessoas, novos amores, novos relacionamentos.
Até que cheguei a essa conclusão e decidi vos trazer essas palavras para vocês, e a pergunta é, você já se amou hoje?
Acredite e grave essas palavras: Você não precisa de ninguém para te completar, e dentre todos os amores escolha o próprio. Você não precisa de ninguém para ser feliz. Você é o único responsável por fazê-lo realizado.
Procure dentro de si mesmo a sua alegria, o seu prazer.. Quer um motivo para começar a sorrir agora mesmo? Você está vivo!
Esteja bem, não por ter tudo ou ter outro alguém, mas porque tem o mais importante: a você mesmo, sua vida, amor próprio


Autor: Robert Felipe / robert6966
Outras obras: Acredite e Realize

[arco-iris] Acredite e Realize
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Você já se amou hoje? - 7 anos atrás
Meu deus amei esse texto, parabéns [:S]

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Você já se amou hoje? - 7 anos atrás
awwwwwn, q neném [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para Você já se amou hoje? - 7 anos atrás
Robert só vem pro fórum pra lacrar

"Acredite e grave essas palavras: Você não precisa de ninguém para te completar, e dentre todos os amores escolha o próprio. Você não precisa de ninguém para ser feliz. Você é o único responsável por fazê-lo realizado." ISSO! E não, isso não é egoísmo, muito pelo contrário, se você se amar, você será muito, mas muito mais capaz de amar e fazer outra pessoa feliz
Editado pelo autor em 04/08/2017 - 23:22

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7E74A73
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!