Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hcmalandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GGf48
935 interações
Comandante Intergaláctico
No meio de um acidente.. - 7 anos atrás
No meio de um acidente, os socorristas viram essa pequena mão pedindo ajuda! [:o]




Na Austrália, um carro sofreu acidente quando bateu em um canguru, e a pessoa sem coração foi embora sem ao menos prestar socorro. Quando a ajuda chegou, o animal já estava morto, mas os socorristas viram uma pequena mão se mexendo. Melanie Frase, uma trabalhadora do resgate da Macedon Ranges Wildlife Network e Wildilife Victoria, foi a primeira a vê-lo. Quando ela verificou a bolsa do canguru, ela encontrou um bebezinho rosa lutando contra a morte.

O filhote de canguru estava mexendo sua minúscula mão no ar, como se estivesse dizendo: “Me tire daqui, eu quero viver.” “Se ele tivesse ficado lá mais tempo, as formigas poderiam ter matá-lo”, declarou Melanie. A mulher chamou o pequeno colega Dawson, que o levou para Christibe Gilmore, uma pessoa que trabalha com reabilitação de vida selvagem. Dawson ainda disse que existe um outro bebê de canguru órfão chamado Nelson, e que os dois vão crescer juntos e depois vão ser libertados na natureza.


Assim estava o canguru quando foi encontrado por Melanie


Ele lutou contra a morte, pois tinha vontade de viver



Felizmente, Christibe Gilmore conseguiu salvar a sua vida



E ele até arrumou um irmão órfão para crescer junto, chamado Nelson


O vídeo abaixo mostra a hora que ele foi encontrado, confiram:


Mas e aí, gostaram do resgate do bebê canguru? Não esqueça de deixar o seu comentário eo [s2]

[:o]

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para No meio de um acidente.. - 7 anos atrás
Veio q Solidariedade desses pessoas que fez essa bondade de cuida deles =) Parabéns merece muito esse respeito =).
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para No meio de um acidente.. - 7 anos atrás
Nossa cara que lindo [:S]

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para No meio de um acidente.. - 7 anos atrás
Que canguru lindooooo, gente a pessoa que atropelou a mãe que pessoa sem coração, infelizmente moramos em um mundo tão terrível [triste]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6A1E7E6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!