Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
OBMEP - 7 anos atrás
Olá pessoal, hoje o que venho discutir com vocês e sobre a OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática), bem eu em matemática sou uma [coco] kkkk gente eu não entendo nada das questões, e mesmo assim não sei como consegui passar no ano passado (só mostra que nas provas se tem muitas falhas.), vou trazer uns memes aqui pra vocês sobre a prova kkk.







"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para OBMEP - 7 anos atrás
kkk adorei os desenhos nos graficos

D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para OBMEP - 7 anos atrás
Meio triste, mas na realidade, a prova é mais voltada aos jovens fanáticos pela matéria, cujo são filhos de professores ou que tem um auto índice de conhecimento na área, com isso, se torna um pouco complicadinho no método ''analogia'' das questões. Muitas das questões ainda nem foram vistas por muitos, ai é complicado né?! Cheguei a fazer essa tal prova no 2º ano do ensino médio (3 anos atrás hasuduahsd) e não foi tão fácil, 70% era conteúdo que estou literalmente vendo agora na faculdade.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para OBMEP - 7 anos atrás
Fora Temer. queria ter feito isso na minha, mais sou uma aluna muito aplicada(nem tanto)[triste] [triste] [triste] [triste]
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para OBMEP - 7 anos atrás
AFF AQUELA PROVA TAVA DIFICIL A OBMEP TA CADA VEZ FAZENDO COISAS MAIS DIFICIL
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para OBMEP - 7 anos atrás
Veio eu mesmo fiz na doida nem tou ligando pra essa prova de merda q não vai lugar nenhum tempo atrás eu Passei e fui a segunda Etapa da prova depois fiz a última prova por caso de um ponto não passei veio nem mais vou fazer essa prova. '0'..
hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para OBMEP - 7 anos atrás
kkkk morto... Odeio matematica... Mentira eu amo
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C0780B0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!