Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador O.dea.O
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
CURIOSIDADES NA WEB #23 - 8 anos atrás
Olá boa tarde leitores e ouvintes da Habbonight estamos aqui com mais Edição do Curiosidades na Web

Voltou as minhas colunas pelo fórum comentem por favor agradeço

Hoje é 25 De Abril de 2017 10 curiosidades sobre a franquia “Velozes e Furiosos”



1 Christian Bale, Mark Wahlberg e Eminem foram cogitados para o papel que acabou no colo de Paul Walker



2. Em média, são destruídos 100 carros por filme durante as gravações



3. Na cena final de “Velozes e Furiosos 7”, que serve como tributo a Paul Walker após seu falecimento, seu personagem aparece dirigindo um Toyota Supra igualzinho ao primeiro carro pilotado por ele no começo da franquia



4. Quando o primeiro “Velozes e Furiosos” foi filmado, no final de 2000, as atrizes Jordana Brewster e Michelle Rodriguez não possuíam carteira de motorista



5. Jason Statham era para ter sido o vilão do 6º filme, mas precisou recusar por conflitos de agenda. Ele aparece numa cena bônus depois dos créditos finais desse capítulo e foi o antagonista de “Velozes e Furiosos 7”



6. Várias estrelas fizeram testes para o papel da Mia: Natalie Portman, Sarah Michelle Gellar, Kirsten Dunst e Jessica Biel. No final, a personagem acabou com a cara da Jordana Brewster



7. Já o personagem Hobbs foi escrito tendo em mente os atores Tommy Lee Jones e Josh Brolin. Dwayne Johnson só conseguiu o papel porque ele realmente tem o porte físico necessário para as cenas de ação



8. A maior parte da sequência envolvendo uma perseguição de trem, em “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”, foi feita sem o uso de computação gráfica ou miniaturas



9. A primeira vez que Letty (Michelle Rodriguez) e Brian O’Connor (Paul Walker) conversam diretamente só acontece no final de “Velozes e Furiosos 6”



10. “Velozes e Furiosos 8” teve a melhor estreia de internacional de todos os tempos, arrecadando US$ 532 milhões no primeiro final de semana de exibição, tendo sido lançado simultaneamente em 64 países



Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda a sexta aqui na habbonight
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
O.dea.O
26 interações
Aspirante
Resposta para CURIOSIDADES NA WEB #23 - 8 anos atrás
2. Em média, são destruídos 100 carros por filme durante as gravações, caraca que estrago poderia doar pra mim aceito [:D] [:D] [:D] [sim]
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para CURIOSIDADES NA WEB #23 - 8 anos atrás
Eu simplesmente amo esse filme, queria que tivesse uma série nessa pegada rsrs


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para CURIOSIDADES NA WEB #23 - 8 anos atrás
Amei as curiosidades pra mim foi muito interessante porquê vejo filme dos velozes e furiosos


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Resposta para CURIOSIDADES NA WEB #23 - 8 anos atrás
Simplismente Fantástico esse tópico adorei !!! [night]



Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para CURIOSIDADES NA WEB #23 - 8 anos atrás
Amei de mais esse tópico[s2] .
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
20
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D946936
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!