Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus36500
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tio..San
71 interações
Explorador
Momentos na família Habbonight! - 8 anos atrás
Momentos bons da Habbonight são difíceis de definir, correto? Mesmo que todos dias sejam bons, sempre tem de haver um único que marcou sua história em nossa família!

Bem, vamos lá. Como sei que muitos diriam, meu melhor momento foi o dia em que conheci o fã-site. Foi meu primeiro além de ter ouvido aqueles de ramo policial, não sei alguns aqui sabem quais são.
Porém hoje em dia é muito comum policias se aliarem a fã-sites oficiais e deixarem de lado rádios próprias.
Depois de um ano sem jogar Habbo Hotel, voltei através de um amigo conhecido por muitos como elvis-maresia, que na época estava locutando na habbonight e comecei a ouví-lo e todos outros locutores, que até hoje lembro de cor a sequência dele. Neste mesmo dia, eu conheci uma pessoa linda e maravilhosa que hoje conhecemos como a mãenar, nossa querida Administradora Bonnar. Naquela semana ela estava tomando coragem para criar um piloto e se tornar locutora.
Foi através de atos de encorajamento dela, que consegui tomar atitude em criar um próprio, com a ajuda do elvis e até mesmo da opnião da Bonnar. Hoje locuto na maior família do Habbo Hotel, Habbonight, mais que um fã site uma família!
Antes de terminar, gostaria de citar que na mesma semana conheci amigos importantes, que até hoje apenas 2 jogam, entre eles, :hiyori e HericaDJ.


E você? Deseja compartilhar algum momento comigo? Se quiser pode me adicionar no habbo: Tio..San ou até mesmo comentar abaixo, estarei disposto a ouvir e ler tudo!
: @eaeSan


Locutor e criador da programação NooB Espacial.


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Momentos na família Habbonight! - 8 anos atrás
Compartilharia, mas, estou com preguiça de digitar, e não quero coisa feliz, quero desgraça, causar, polemizar #PolêmicaNoFórum[devil] [suspeito]

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Momentos na família Habbonight! - 8 anos atrás
Bom, o melhor momento que tive na HN foi quando eu tive a oportunidade de trabalhar com a fankita aqui no fã site

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Momentos na família Habbonight! - 8 anos atrás
Hyori e HericaDJ melhores pessoas realmente são dois amores e a Herica e a mais antiga amiga que tenho [s2]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Momentos na família Habbonight! - 8 anos atrás
Lindo seu texto, estou com preguiça de descrever algum momento kkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Momentos na família Habbonight! - 8 anos atrás
Citação: -Amanhecer- escreveu
Compartilharia, mas, estou com preguiça de digitar, e não quero coisa feliz, quero desgraça, causar, polemizar #PolêmicaNoFórum[devil] [suspeito]

Falou tudo... Façam a palavra do mito a minha também! [:D]


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Momentos na família Habbonight! - 8 anos atrás
Gostei muito dos seus momentos, espero que eu consiga te escuta um dia desses [:D] [vaidoso]


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Momentos na família Habbonight! - 8 anos atrás
Citação: Cancelar=D escreveu
Citação: -Amanhecer- escreveu
Compartilharia, mas, estou com preguiça de digitar, e não quero coisa feliz, quero desgraça, causar, polemizar #PolêmicaNoFórum[devil] [suspeito]

Falou tudo... Façam a palavra do mito a minha também! [:D]


MEU BEM, QUEM DISSE QUE EU AUTORIZO?? NÃO AUTORIZO, NÃO DEIXO VC USAR MINHAS PALAVRAS #Polemizando [devil] [suspeito]

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Momentos na família Habbonight! - 8 anos atrás
Eu te admiro muito! Você tem um grande futuro pela frente por aqui...
Obrigado por fazer parte da nossa história. [night] [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CF5CB30
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!