Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
644 interações
Cadete
Samsung Galaxy S8 pode perder entrada para fone de ouvido co... - 8 anos atrás
O Galaxy S8, provável próximo celular top de linha da Samsung, poderá seguir a tendência iniciada pela Apple e perder a entrada para fones de ouvido. O iPhone 7, com lançamento em 2016, causou polêmica ao remover a entrada P2 do aparelho. O mesmo aconteceu com o Moto Z, smartphone da Motorola que também não conta com a entrada.

O rumor foi divulgado pelo site SamMobile, que se dedica a veicular as últimas novidades a respeito da fabricante sul-coreana dona da linha Galaxy. O site costuma ter fontes confiáveis e geralmente acerta em suas “previsões”.

Com a saída do conector para fones de ouvido, a Samsung poderá tornar o Galaxy S8 mais fino ou com mais autonomia de bateria, aproveitando o espaço extra para colocar uma bateria maior.

Inclusive, uma das possíveis causas para os casos de explosão do Galaxy Note 7foi o pouco espaço que a bateria tinha para expandir quando aquecia. Dessa forma, com a remoção da entrada P2, a Samsung terá uma área maior para acomodar a bateria do celular e, assim, se livrar dos riscos de explosões que decretaram a morte da linha Galaxy Note 7 este ano.

Além da saída da entrada para os fones de ouvido, rumores dão conta de que o próximo smartphone Galaxy terá alto-falantes estéreos, graças à compra da empresa Harman. Obviamente, a fabricante não comentou os rumores e muita informação ainda está no campo da especulação.

Também não se sabe se a Samsung vai adotar finalmente o padrão USB-C, que serve para conectar tanto o carregador como os fones de ouvido. Outra possibilidade é que a companhia coloque na caixa do Galaxy S8 um fone de ouvido wireless, visto que ela já possuiu esse acessório sem fio em seu portfólio.
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Samsung Galaxy S8 pode perder entrada pa... - 8 anos atrás
só espero que o fone não exploda na minha orelha -q

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Samsung Galaxy S8 pode perder entrada pa... - 8 anos atrás
Tenho dinheiro pra compra nenhum dos dois mesmo


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Samsung Galaxy S8 pode perder entrada pa... - 8 anos atrás
Citação: RafaelGG28 escreveu
Tenho dinheiro pra compra nenhum dos dois mesmo


Vou usar o comentário dele para resumir o meu [ninja]

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Samsung Galaxy S8 pode perder entrada pa... - 8 anos atrás
Citação: -ju.saless escreveu
só espero que o fone não exploda na minha orelha -q

Morri kkkkkkkkk, Porém espero a mesma coisa kkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F7F8F7B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!