Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
7 objetos do dia-a-dia que foram transformados em armas na p... - 8 anos atrás


A prisão pode ser um lugar realmente assustador. Repleto de condenados que cometeram todos os tipos de crimes, dos mais simples ao mais violentos, é um lugar que costuma ser desordeiro e com intrigas entre os próprios detentos.
Para poder enfrentar adversários ou lutar contra oficiais e autoridades durante fugas e rebeliões, muitos dos presos investem na criatividade e na paciência para fazer armas terríveis e agressivas capazes de danos impressionantes.


1 – Cama
Em uma prisão na Alemanha, uma arma construída com base no metal retirado de uma cama foi construída e utilizada por dois prisioneiros, em 1984, para conseguir fugir. Além da estrutura de metal, eles utilizaram pólvora feita de chumbo encontrado na cortina e em cabeças de fósforo. A arma funcionava a base de pilhas AA e lâmpadas quebradas.

2 – Escova de dentes
Um prisioneiro canadense colocado na solitária utilizou seu tempo livre para construir uma besta utilizado dez escovas de dente, um isqueiro, uma caneta, um cabide e alguns componentes elétricos. As flechas, que podiam ser disparadas a até 12 metros, foram feitas com papel higiênico e papel alumínio. Não há registro de sua utilização, mas ela foi consficada e colocada para apresentação, do tanto que ela foi considerada impressionante.

3 – Cadeiras
O prisioneiro Lorenzo Pollard, da St. Louis Workhouse, nos Estados Unidos, lutou com uma dúzia de guardas armados e conseguiu escapar utilizando nunchakus feitos com duas pernas de cadeira amarradas com um lençol. Ele quebrou uma janela e conseguiu escapar da instalação graças à habilidade com a arma, mas acabou sendo recapturado pouco tempo depois da fuga.

4 – Garfo de plástico
A prisão de Sing Sing, localizada no Estado de Nova York tem um museu dedicado a história de quase 200 anos da instalação. Entre os artefatos exibidos no local, estão várias armas caseiras feitas por ali, incluindo um garfo plástico com alguns dentes removidos que seria utilizado para enfiar nos olhos de alguém. Felizmente, não se tem conhecimento sobre a potencial vítima da arma, que nunca chegou a ser utilizada.

5 – Luva de jardim
Apesar de parecer uma luva simples e comum utilizada para serviços de jardinagem, esta é uma poderosa arma capaz de causar grandes danos numa luta na prisão. Dentro da luva, existe uma outra luva costurada, com algumas tachinhas entre elas. Dessa forma, quando um soco fosse dado com o equipamento em mãos, ele seria capaz de perfurar a vítima, causando um estrago bem maior do que o de um soco comum.

6 – Revistas
De posse de algumas edições de revistas National Geographic, detentos foram capazes de forjar uma perigosa arma dentro da prisão. Enrolando 25 páginas de forma extremamente justa, eles colocaram sabão e sal no objeto, para que ele ficasse ainda mais duro. O resultado foi uma faca feita de papel capaz de perfurar a pele e ser desfeita de forma simples, sem deixar rastros.

7 – Chocolate
Para prisioneiros dedicados a agredir adversários ou policiais, mesmo uma barra de chocolate pode se transformar numa arma terrível. Os doces podem ser derretidos utilizando panelas ou pratos quentes para então serem jogados na pele de outras pessoas, podendo provocar queimaduras ou, no mínimo, incômodos tremendos para retirar a mistura da pele.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 7 objetos do dia-a-dia que foram transfo... - 8 anos atrás
Nozaa Eles são criativos mesmo pode ver que qualquer coisa pode virar uma arma
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 7 objetos do dia-a-dia que foram transfo... - 8 anos atrás
Morto como algo tão simples pode se tornar algo perigoso SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para 7 objetos do dia-a-dia que foram transfo... - 8 anos atrás
Criatividade é o que não falta nesse povo.

"Cause shade never made anybody less gay!"

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para 7 objetos do dia-a-dia que foram transfo... - 8 anos atrás
Eu usaria meu cérebro porque eu sou um mutante!



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DC3FCAF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!