Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
yIsaMoonwalker
218 interações
Lunático
Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
FELIZ ANIVERSÁRIO!


De tantas datas no ano, bem no finalzinho... dia 27 de Dezembro a garota com a voz mais fofa :3 da Habbonight resolveu nascer !!!
Hoje a Divulgadora, Fofa e em breve locutora, -BrendaLorencon faz seus 17 aninhos.
E você que esta lendo esse topico pode ganhar este emblema fofo ao lado:
É bem simples, apenas comente neste mesmo topico até o dia 28 de Dezembro às 23:59h. Deixe sua mensagem para emocionar a nossa querida -BrendaLorencon.



Aqui vai algumas mensagens de alguns amigos da Brenda para emocionar a aniversariante HAHAHA:

♥ Recado do Tikaao: -Oi brenda, queria te dizer que a sua presença é muito importante. Nesse pouco tempo que lhe conheço muito já posso falar e expressar... Eu gosto muito de você, tu sabe disso. E que você, ficando mais velha possa conquistar muito tudo que almejar eu te amo. Seu querido amigo Tikaao.

♥ Recado da yIsaMoonwalker:
Bom eu não tenho muito o que falar, até porque não te conheço muito tempo né? KKKK mas enfim, eu quero te desejar um feliz aniversáro, que você aproveite muito o seu dia e realize todos os seus desejos e entre outras coisas. É isso, parabéns Brenda.

♥ Recado do leoorox:
Brenda, minha aprendiz de locutor to aqui pra te desejar meus parabens que deus te abençoe e que todos os seus sonhos se realizem nesse dia tão especial que é seu aniversario ♥


MUITAS FELICIDADES!


facebook : /isa.poncianooo
instagram : trueblue_isa
snapchat : prr_candy
twitter : @isawalkerr


HOME
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
Parabéns para a Brenda!Que você possa alcançar seus objetivos e metas com muita saúde,paz e dedicação.E aproveite esse dia,pois é único em nossas vidas.
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
Parabéns Brenda.
Quero te parabenizar nesse seu dia tão especial, que você continue tendo muita saúde e felicidades em sua vida!
Aproveitando o momento queria lhe contar que há muitos elogios sobre você vindo do conteúdo, continue assim [s2]

Feliz Aniversário
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
Parabéns Brenda, te desejo tudo de bom. Que Deus venha realizar seus sonhos, felicidades


Y’all haters corny with that illuminati mess.
.:Nitendo:.
347 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
Caraca, eu já dei tantos parabéns para a garota, que não sei que escrever aqui.
Bem parabéns Brendinha, que seus anos só se multipliquem cada vez mais !!!

[b]@NitendoHB [/b]

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
Feliz Aniversário Brenda, minha parceira de divulgação.
Não canso de falar o quanto sou grato por ter te conhecido aqui na HabboNight. Foram tantas coisas que já passamos aqui... Enfim, que seu dia seja repleto de paz e alegria querida. Que você possa alcançar todos os seus objetivos e desejos.
Um beijo em seu cora. [s2]


O que de verdade importa?
Tikaao
20 interações
Aspirante
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
Parabéns meu amor, não conseguir estar presente mais você sabe o quanto lhe desejo o bem [s2]



Estrondou - Tikaao, Webmaster
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
Feliz Aniversário Brenda te desejo muita paz, saúde, amores, oportunidades, alegrias, e realizações. Desejo que você nunca perca a capacidade de sonhar e de correr atrás dos seus sonhos para que eles se tornem realidade Você é uma Muito Importante Parabéns por mais um ano que vc continue sendo essa pessoa mesmo não te conhecendo Muito sei que vc é uma Bela Pessoa HAPPY BDAY

A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
Hey, não posso falar muito de você porém, desejo todas as coisas boas para você pois você merece! Amor, paz, saúde, dinheiro, tudo isso e muito mais. Parabéns por essa data especial. Aproveite-a!



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
Só sucesso! Feliz aniversário, brendinha. Tudo de bom pra ti, muitos anos de vida, muitos viewers and subs no YouTube. [s2] [s2]
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




Bonnar
529 interações
Cadete
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 8 anos atrás
sua maravilhosa, parabéns! Te deseejo tudo do melhor sempre. TMJ menina *-*
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado


Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof




1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C10DDFD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!