Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás


Olá caros leitores / ouvintes da Habbonight! O Natal é uma época de felicidade junto com os nossos familiares e claro… recebemos presentes o que todo o mundo ama. Mas… e se fossemos mais para a lenda do Papai Noel lá no Polo Norte? Uma multidão de elfos a trabalhar todo o dia, todo o mês, todo o ano, para entregar os presentes às crianças na noite de Natal.

E nesse clima de neve e partilha, havia um elfo na fábrica do Papai Noel chamado Albert, o chefe dos elfos! Você está pronto para colocar um “Um Toque Natalino” nessa história do pequeno elfo?


Você terá que criar um mini texto sobre a grande aventura de Albert na fábrica! Você terá uma introdução para ele aqui em baixo e deverá continuar por aí, o mini texto não poderá ser muito pequeno use e abuse da sua imaginação mas claro, não venha que nem um textão.

Albert era o elfo sábio e corajoso, pois tinha a grande missão de orientar tudo e todos na grande fábrica do Papai Noel. Estava chegando o dia de Natal, dia de alegria e partilha e claro, dia do Papai Noel entregar os presentes todos na fábrica do Papai Noel.


Você irá continuar a história a partir daqui. Você terá até dia 28 de dezembro para enviar a sua resposta. Você terá que continuar a história pelos comentários deste tópico.


As histórias mais criativas estarão ganhando os seguintes prémios:

15 NP's + 15c + Emblema
10 NP's + 10c + Emblema
A todos os que participarem 5 NP’s + Emblema


Emblema:
~ Albert - Um exemplo de elfo.


Envie sua resposta até dia 28 de dezembro.
Não tem limite de palavras, mas não abuse muito da sua imaginação.
O texto deverá ser bem escrito, sem abreviações e com todos os pontos, vírgulas…
O seu texto poderá conter diálogo.
A história apenas se poderá passar no Polo Norte, respostas que se passarem fora do mesmo serão desclassificadas.
Dúvidas? Abra Ticket!


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
yIsaMoonwalker
218 interações
Lunático
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás
Boa sorte aos que forem participar!


facebook : /isa.poncianooo
instagram : trueblue_isa
snapchat : prr_candy
twitter : @isawalkerr


HOME
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás
Legal a promoção. Irei participar, só que no momento não poderei escrever o texto. #DepoisEdito


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás
Que emblema bonitíneo, queria participar mas minha critividade anda abaixo de 0 por esses dias. [s/2]
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás
#PROMO Um Toque Natalino


Albert era o elfo sábio e corajoso, pois tinha a grande missão de orientar tudo e todos na grande fábrica do Papai Noel. Estava chegando o dia de Natal, dia de alegria e partilha é claro, dia do Papai Noel entregar os presentes todos na fábrica do Papai Noel. Enquanto o bom velhinho preparava suas renas para a grande viajem o corajoso Albert se pois a comandar os outros elfos, mas os elfos não gostaram da atitude de Albert e lhe ignoraram deixando de trabalhar e fazendo todos os presentes se estragarem. Papai Noel vendo aquela cena chamou Albert e lhe disse:
- Meu pequeno corajoso, o espirito do natal é união e compaixão, você precisa entender que fazer o bem reflete o bem. Volte lá, peça desculpas para todos e eles te ouviram, basta você ser simpático e amoroso.
Ouvindo as palavras de Noel, o pequeno elfo fez seus olhos brilharem e com um enorme sorriso respondeu:
- Obrigado mestre, farei o que me aconselhas.
Voltando á fabrica Albert olhou para a janela antes de começar suas desculpas e viu flocos de neve caírem no grande e deserto monte de neve, respirou fundo e com um sorriso voltou ao seus amigos elfos dizendo:
- Meus amigos desculpem-me pelas grosserias, todos nos somos iguais aqui, todos somos importantes e unidos seremos mais.
Albert foi aclamado com uma grande salva de palmas, Noel apareceu sorrindo e dizendo:
- Ho Ho Hou! Vamos colocar nossas mãos na massa meus pequenos amigos, a noite apensas começo.
Todos continuaram seus afazeres e quando o sino badalou Noel e suas renas seguiram caminho para a civilização para fazerem sonhos realidades!
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás
Albert era o elfo sábio e corajoso, pois tinha a grande missão de orientar tudo e todos na grande fábrica do Papai Noel. Estava chegando o dia de Natal, dia de alegria e partilha e claro, dia do Papai Noel entregar os presentes todos na fábrica do Papai Noel.
_Albert o Elfo Estava preocupado , o Natal Já Estava chegando e ainda ele não tinha organizado Tudo Para Grande Dia, Ele Decide Chamar Outros Elfos Amigos dele Para Ajudar ele com Os Presentes Então ele Vai na Casa de Cada Um Primeiro Foi na Casa do Soneca, Chegando la ele Perguntou Soneca pode me Ajudar nesse Natal ? Soneca Respondeu Pode eu Posso mais Temos Poucos Dias. Albert preocupado Teve uma Ideia de Pegar Uma das Renas do Papai Noel a Melhor Que se Chamava floquinho De Neve, Para Passar e Pegar Resto do Bonde de Natal.
_ Depois de Pegar Todos elfos Para ajudar-lhe com Os Presentes ele Foi Direto Para Fabrica de Presentes Albert Muito Feliz Por ver que Chegando la Tinha Muitas Cartas, Restando Somente Mais um dia Albert Botou Todos elfos Para trabalhar sem Parar. Quando eles estava Terminado Todos já Cansados Albert Escreveu uma Quarta que o sonho. dele era no Dia do Natal entregar Todos os Presentes com o Papai Noel Pensando que isso Nunca hia Acontecer Ele Joga a carta pela Janela mais la Fora o Papai estava Chegando e Pegou e leu a Carta do Albert Vendo que ele Tinha Ajudado a Salvar O Natal Chamou ele mais o Soneca para Entregar Todos os Presentes de Natal. Albert Viu que foi bom Tanto esforço e Assim Esse Foi O Melhor Natal para Todos elfos Todas Crianças e o Albert

Editado pelo autor em 21/12/2016 - 15:03
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás
Albert era o elfo sábio e corajoso, pois tinha a grande missão de orientar tudo e todos na grande fábrica do Papai Noel. Estava chegando o dia de Natal, dia de alegria e partilha e claro, dia do Papai Noel entregar os presentes todos na fábrica do Papai Noel.
Ao chegar o dia do natal, o bom velhinho deu à Albert a missão de organizar e promover outros elfos para o ajudarem a entregar os presentes das crianças.
Albert ja tinha observado que havia ali dois elfos eficientes que haviam mostrado grande desempenho na fábrica e então resolveu chamá-los para serem os ajudantes do Papai Noel.
Outros dois elfos que também trabalhavam na fábrica ficaram com raiva e não concordaram com a escolha de Albert... Os mesmo foram até a sala do Papai Noel fazer a queixa.
Ao chegarem lá, demonstraram sentimentos de raiva e inveja e o Papai Noel não ficou nada feliz com eles e então lhes deu um sermão sábio e experiente.
O Papai Noel lhes disse que o Natal não é uma época que devemos passar com sentimentos ruins dentro dos nossos corações, mas devemos ter alegria e saber que nem sempre podemos ter aquilo que queremos, que as vezes ganhamos e as vezes perdemos.
Os elfos que estavam com raiva, refletiram sobre oque o bom velhinho havia dito e então tomaram para si aquele sermão. Foram pessoalmente dar os parabéns aos elfos que haviam sido escolhidos e Albert, os elfos escolhidos para ajudar o Papai Noel e os elfos que teriam ficado com raiva, se alegraram JUNTOS pois o natal é dia de felicidade e alegria!


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás
Não irei participar da promoção.Estou sem imaginação e cansado para continuar a história.Desejo boa sorte a todos que forem participar.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás
Talvez eu continue a história, sou preguiçoso para promos [:D]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás
Não sou boa em criar bons textos perdão D: Boa sorte para quem for participar :)

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Anjinha-Lika20
198 interações
Astrólogo
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 8 anos atrás
Não irei participar, infelizmente criatividade não é o meu forte [:(] mas boa sorte aos participantes [:S]


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AB58B54
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!