Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Galaxy S8 não deve ter botão home físico; elemento seria emb... - 8 anos atrás


Desde que a Samsung inaugurou sua linha de smartphones premium “Galaxy S”, a empresa vem trazendo um botão home físico na parte da frente, logo abaixo da tela. Contudo, em 2017, isso pode mudar. Segundo fontes anônimas e supostamente ligadas à Samsung que conversaram com a Bloomberg, o design ousado do Galaxy S8 — que traria uma supertela ocupando praticamente toda a face frontal — impediria a fabricante de incluir um botão home físico nesse modelo.

''O botão home virtual seria enterrado no vidro na parte inferior da tela''

O elemento seria então embutido virtualmente na tela do smartphone. Contudo, o tal botão não seria apenas um elemento virtual, como na maioria dos smartphones Android. A Bloomberg explica a situação dessa forma: “o botão home virtual seria enterrado no vidro na parte inferior da tela”. Não sabemos, portanto, se ainda deve haver algum retorno hápticos ao tocar no botão ou se sele seria algo permanente na tela.

Rumores anteriores já afirmavam que o novo top de linha da Samsung teria um design similar ao do Xiaomi Mi MIX, que possui uma parte frontal ocupada quase que inteiramente pelo display. A ideia da Samsung seria basicamente superar o dispositivo da concorrente chinesa e vender essa característica de forma global como uma inovação sua.



Duas versões

''Ambos teriam displays curvos nas bordas''

Ainda de acordo com as fontes da Bloomberg, o S8 teria duas opções de processador, como já é tradicional nos top de linha da Samsung. Alguns mercados receberiam a variante com Qualcomm Snapdragon 835, enquanto outras regiões ficariam com o modelo que possui um chip da própria Samsung, alguma versão da linha Exynos. Isso aconteceria porque os processadores da Samsung não são compatíveis com algumas redes celular baseadas em CDMA (ainda em uso nos EUA), enquanto os da Qualcomm são.

Como também era esperado, as ditas fontes afirmam que haverá dois modelos distintos do S8, um com tela ou corpo com diagonal aproximada de 5,1’’, e outro com 5,5’’. Contudo, ambos teriam displays curvos nas bordas. Ou seja, seria o fim das telas planas em aparelhos da linha Galaxy S.

Segurança

Foi comentado também que a coreana estaria extremamente preocupada em tornar o novo dispositivo absolutamente seguro. Isso não é uma surpresa, já que o Galaxy Note 7 e suas mais de cem explosões pelo mundo mancharam a imagem da marca, que precisou fazer um recall do dito celular e acabou por recolher todas as unidades que foram vendidas. O prejuízo estimado foi de US$ 6 bilhões.

Por isso, a Samsung poderia atrasar o início das vendas do Galaxy S8, de março para abril de 2017. O lançamento, entretanto, ainda é esperado para fevereiro, na MWC 2017. Essa ação se tornaria necessária pelo fato de a empresa ter deixado os testes de segurança de baterias muito mais rigorosos, a fim de evitar mais uma situação como a do Note 7.
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Galaxy S8 não deve ter botão home físico... - 8 anos atrás
Ai um celular que vou levar séculos pra ter [triste]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Galaxy S8 não deve ter botão home físico... - 8 anos atrás
Legal, mas mesmo assim Nada vai superar Iphone né non kkk
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Galaxy S8 não deve ter botão home físico... - 8 anos atrás
Estou gritando com "mais de cem explosões pelo mundo" [:D] Não gosto de Samsung, sou muito mais Motorola, já que tem duas coisas que eu gosto já no nome



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Galaxy S8 não deve ter botão home físico... - 8 anos atrás
Se eu nunca tive um celular da marca Samsung S imagina o S8...


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Galaxy S8 não deve ter botão home físico... - 8 anos atrás
Migos, que celular lindo, olha essa tela [s2]


O que de verdade importa?
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Galaxy S8 não deve ter botão home físico... - 8 anos atrás
Acho que assim ficaria melhor, porém não iria comprar SOS :/


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F564191
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!