Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M.Cardosoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Good Fest: primeiro festival musical da Google deve ser tran... - 8 anos atrás
De uns tempos para cá, cada vez mais atividades e eventos do mundo real têm passado para o mundo digital, permitindo que a experiência desses encontros seja compartilhada com um público muito maior do que quem pode aparecer neles em carne e osso. A Google parece acreditar bastante nesse tipo de conceito, já que ela acabou de anunciar a chegada de seu primeiro festival musical via streaming.

Chamado de Good Fest, a festa é uma parceria da Gigante das Buscas com a GOOD e está agendada para começar logo mais, no finalzinho de novembro e promete trazer alegria e ousadia por onde passar. Ao todo, o festival deve contar com cinco concertos únicos e presenciais nos quais toda a arrecadação vai ser redirecionada a ONGs escolhidas pelos próprios artistas que se apresentarem durante as noitadas.

Apesar de o evento só rolar nos Estados Unidos, é a banda inglesa Glass Animals quem deve dar início às festividades no próximo dia 29 de novembro, com o seu show no BAMcafé, em Nova York. Depois, no dia 9 de dezembro, rola a performance do grupo Gogol Bordello em Nova Orleans, com o D.R.A.M. sendo a estrela do show seguinte, a ser realizado em 12 de dezembro em Seattle.

Os dados a respeito das duas últimas apresentações serão divulgados durante o mês de dezembro e devem trazer novas duplas de cidades e conjuntos musicais. Pode ficar tranquilo, mesmo se você não estiver dando um rolê pelos EUA nessas datas, vai ser possível conferir toda a brincadeira do conforto do seu PC ou na tela do celular, já que todo o material vai ser transmitido ao vivo pelo YouTube.

Mostrando sua nova marca

Claro que a Google não quer apenas oferecer um palco bacanudo e uma boa rodada de música para o seu público – embora sejam esses elementos que, muito provavelmente, vão atrair a galera. Durante os shows, a companhia de Mountain View pretende expor um pouco mais de seus novos Pixel e Pixel XL. A ideia é que os smartphones top de linha estampem o material publicitário da Good Fest e sejam usados para a cobertura dos bastidores do evento.
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Good Fest: primeiro festival musical da ... - 8 anos atrás
Parecer ser legal espero que não Floop se floopar vou ri demais


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Good Fest: primeiro festival musical da ... - 8 anos atrás
Parece ser um festival bem animado rs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Good Fest: primeiro festival musical da ... - 8 anos atrás
Queria poder ir nessas festas e dançar muito o badalo



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6AF1947
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!