Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M.Cardosoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Bem próximo de ser anunciado pela Samsung, Galaxy C7 Pro apa... - 8 anos atrás
Depois de aparecer de forma tímida em alguns vazamentos na web, o mais novo integrante da linha C de dispositivos mobile da Samsung pode ter sido quase que completamente revelado graças a um teste de benchmark. Cada vez mais próximo de seu possível anúncio oficial – esperado para o mês de dezembro – o Galaxy C7 Pro parece ter decidido mostrar a que veio, já que uma série de testes com o aparelho foi detectada no site do Geekbench.

Se informações recentes a respeito dos novos smartphones da fabricante sul-coreana estiverem corretos, o modelo SM-C7010 que apareceu misteriosamente nos logs da ferramenta de análise de performance realmente corresponde ao já aguardado C7 Pro. Ao lado do Galaxy C5 Pro, o celular marca um upgrade bem interessante em relação aos gadgets originais.

Snapdragon 625 rodando a 2,21 GHz e 4 GB de memória RAM

No caso da unidade flagrada no Geekbench, o kit é composto de um processador octa-core Snapdragon 625 rodando a 2,21 GHz e de singelos 4 GB de memória RAM – itens mais do que suficientes para executar o Android 6.0.1 que acompanha o brinquedinho. Outros detalhes vazados recentemente indicam que um display Full HD de 5,7 polegadas pode completar a configuração, provavelmente mantendo a mesma espessura reduzida da geração passada.

Querendo se mostrar antes do tempo, Galaxy C7 Pro?

Em termos de desempenho, o suposto Galaxy C7 Pro foi bastante constante em seu poder de fogo, anotando múltiplas vezes cerca de 1.000 pontos nos testes que trabalham apenas com um núcleo do CPU e por volta de 5.679 quando a exigência é utilizar todos os cores da peça. A expectativa é que recursos como NFC e leitor de digitais integrado ao botão Home se mantenham na nova versão do C7. Infelizmente, é muito difícil que o C7 Pro chegue ao Brasil, já que mesmo o seu irmão mais velho ficou restrito apenas ao mercado asiático.
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

M.Cardosoo
23 interações
Aspirante
Resposta para Bem próximo de ser anunciado pela Samsun... - 8 anos atrás
Espero que com essa pressa toda de lançar um novo modelo não venha com erros que nem o outro.




Atenciosamente,
M.Cardosoo
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Bem próximo de ser anunciado pela Samsun... - 8 anos atrás
Não tenho dinheiro pra compra mesmo então por mim [zZz]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Bem próximo de ser anunciado pela Samsun... - 8 anos atrás
Como não irei comprar, porém para quem quer jájá ele chega rs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Bem próximo de ser anunciado pela Samsun... - 8 anos atrás
Eu peguei trauma de Samsung, só gosto de motorola



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-010D62A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!