Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M.Cardosoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
FaceTune 2 é assustadoramente bom em editar selfies, mas cob... - 8 anos atrás
Fãs de selfies e usuários de longa data dos smartphones da Apple sabem que esse combo só tende a ficar melhor com a adição de mais um elemento à mistura: o aplicativo FaceTune. Repleto de ferramentas de edição e retoques, o app é um dos produtos mais populares – e rentáveis – de sua categoria na App Store.

Agora, em sua segunda e nova versão – chamada adequadamente de FaceTune 2 –, a dona do software resolveu levar a brincadeira a um novo patamar ao mesmo tempo em que muda completamente o seu modelo de negócios.

Pois é, enquanto a edição original do editor de imagens custava cerca de US$ 6 (R$ 20,54) para os consumidores, a atualização recém-lançada pode ser baixada gratuitamente por qualquer dono de iPhone. Opa, não ache que, só por conta disso você vai deixar de gastar com uma solução digital que pode incrementar seus autorretratos, adicionar filtros belíssimos e remover qualquer vestígio de espinha: FaceTune 2 se adequa às novas ferramentas da loja virtual e trabalha tanto com microtransações quanto com um sistema de assinatura.

O funcionamento da coisa é muito simples e deve render uma boa grana para a desenvolvedora israelense Lightricks. Não se engane, o app realmente oferece funções básicas poderosas e capazes de justificar o upgrade em relação ao programa anterior: é possível, por exemplo, ter uma prévia de como efeitos como clareamento dentário e suavização de pele vão valorizar sua face antes mesmo que você aperte o botão na tela do seu celular para fazer o clique.

Além disso, ferramentas que permitem modificar completamente a iluminação da sua foto ou que dão ao usuário o poder de alterar cada detalhe em seu rosto depois do registro também não exigem nenhum tipo de pagamento – garantindo que você possa deixar suas selfies com um tom profissional em poucos toques e sem abrir a carteira. O “pulo do gato” do FaceTune 2, por assim dizer, fica por conta da batelada de pincéis de retoque, filtros e outros utilitários que viabilizam alguns ajustes finos às suas obras. Esses, sim, querem o seu dinheiro.

Pagando pelo serviço

Entre as opções oferecidas pela Lightricks para ter acesso ao seu rico dinheirinho estão a compra de pacotes separados de recursos – que podem ir de US$ 1,99 (R$ 6,84) a US$ 9,99 (R$ 34,23) – ou a escolha por um plano de assinatura. É possível pagar US$ 4 mensais para ter acesso completo ao app ou selecionar pacotes de seis meses, por US$ 15 (R$ 51,34), e de um ano, por US$ 20 (R$ 68,46). Segundo Itai Tsiddon, um dos fundadores da empresa, essa é a única maneira de monetizar esse tipo de projeto se eles quiserem continuar no negócio.

O valor pode parecer salgado, mas para o público aficionado por selfies e que curte deixar as fotos o mais perto possível da perfeição, o investimento pode valer a pena, além de ser um meio justo de fazer valer o bom trabalho aplicado no software. O recurso de detecção e edição de rostos, por exemplo, é um dos mais avançados do segmento, gerando modelos 3D dos usuários e utilizando machine learning para que não seja preciso contornar partes da imagem – como nariz, boca e orelhas – para que o app “enxergue” você.
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para FaceTune 2 é assustadoramente bom em edi... - 8 anos atrás
Aff vou começar a rodar bolsinha agora, tudo é caro [triste] , gente aceito se pagarem pra mim [:S]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para FaceTune 2 é assustadoramente bom em edi... - 8 anos atrás
Deixa eu com os 0800 mesmo dá pro gasto kkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para FaceTune 2 é assustadoramente bom em edi... - 8 anos atrás
Tenho iPhone? Tenho. Posso baixar? NÃO PORQUE NÃO É COMPATIVEEEEEEEEEEEEEEEEL.
Preconceito com meu iPhone 5c, Oiq.


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para FaceTune 2 é assustadoramente bom em edi... - 8 anos atrás
Eu achei interessante esse aplicativo. Tenho desejo de adquirir, quem sabe fico bonito né? KKKK



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CC841ED
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!