Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Quais os maiores vícios humanos? - 8 anos atrás
O homem está sempre tentado aos vícios, comportamentos que podem ser entendidos como desvios de caráter e compulsão. Os principais vícios humanos da atualidade são o Jogo, o Álcool, o Cigarro, as Drogas Ilícitas e o Sexo. Entenda um pouco mais sobre cada um dos maiores vícios do homem:

O Jogo – O vício do jogo é devastador e acaba com a vida de muitas famílias. Há quem perda tudo o que possui por conta deste vício, como casa própria, carro e dinheiro. Para tentar proteger as pessoas contra este vício, no Brasil o jogo é proibido, o que inclui bingos, máquinas de jogos de azar e o jogo do bicho.
A jogatina provoca sérios problemas pessoais, domésticos e sociais para os viciados. A pessoa se torna refém de si própria e passa a agir como um inimigo pessoal. O jogo também afeta a ordem material e econômica das pessoas, alicia menores, deturpa a ação moral e o poder de raciocínio dos cidadãos.

Álcool – O alcoolismo é um vício que também destrói famílias e vidas. Apesar de ser uma droga lícita e socialmente aceitável, o álcool provoca desvios de comportamento, tira o senso crítico e o controle sobre as próprias ações. Este é um dos piores vícios da modernidade, e muitas vezes ele começa a se manifestar já na adolescência. O álcool é um vício altamente mortal e lento, responsável por crimes e acidentes de trânsito que vitimam milhares de pessoas todos os anos.

Fumo – O cigarro é uma das principais causas de mortes no mundo. Este vício é extremamente prejudicial para a saúde e afeta de forma direta a vida social e profissional dos indivíduos. Principal causa de câncer na atualidade, o cigarro é uma droga lícita que deve ser combatida para o bem da sociedade.
Atualmente, o vício do cigarro já é combatido pelo Estado, que vem criando leis para coibir o fumo em locais públicos e tem regulado todo tipo de propaganda da indústria do tabaco.

Sexo – O vício do sexo tem se tornado frequente nesta sociedade, onde os valores já não são rigorosos e a promiscuidade toma conta da juventude cada vez mais cedo. Em muitos casos, o sexo vem acompanhado do uso de drogas e álcool.

Drogas Ilícitas – o vício das drogas ilícitas, como cocaína, maconha e drogas sintéticas, é o mais preocupante da atualidade, já sendo considerado um problema de saúde pública no Brasil.




"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Quais os maiores vícios humanos? - 8 anos atrás
Não gostei, fui ler " o jogo " e perdi o jogo ( quem conhece saberá )

:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Quais os maiores vícios humanos? - 8 anos atrás
Tem que ter muito cuidado com os vicios... as drogas pq uma vez feito já era


"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
DeyvidHR
96 interações
Explorador
Resposta para Quais os maiores vícios humanos? - 8 anos atrás
Pra mim jogos são os mais viciantes [devil]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Quais os maiores vícios humanos? - 8 anos atrás
Vicio é algo bem complicado, por isso vamos ser moderados :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Quais os maiores vícios humanos? - 8 anos atrás
Quero ficar viciado em sexo (mas acho que já sou)



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Quais os maiores vícios humanos? - 8 anos atrás
Vício em sexo, esse é bom kkkkk Mas vício em comer é o maior que já existiu.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
9
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0453CA8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!