Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Óculos do Snapchat que gravam vídeos são revendidos a US$ 1.... - 8 anos atrás


O plano do Snap para vender o Spectacles depende em grande parte do quanto se fala dele e da escassez. A companhia começou a distribuir os óculos escuros de US$ 130 (cerca de R$ 444) do Snapchat, cada um com uma câmera embutida para gravação de vídeos, em uma máquina automática amarela.

O plano parece estar funcionando: os óculos já estão sendo vendidos por até US$ 1.000 cada (R$ 3,4 mil) no eBay. Há cerca de duas dúzias listadas, com ofertas que vão de US$ 200 (R$ 684) a mais de US$ 500 (R$ 1,7 mil). Os usuários do eBay compraram pelo menos nove Spectacles listados no site na quinta-feira por US$ 600 (R$ 2.000) a US$ 1.000 cada.

As pessoas formaram fila ao longo de Venice Beach, em Los Angeles, perto da sede da startup, para terem a chance de comprar o aparelho em uma máquina automática de visual amigável chamada Snapbot. O estoque atual de Spectacles já se esgotou e a empresa disse que os venderá em um local diferente em breve.

O Snap busca criar um lançamento de produto que pareça um jogo com a esperança de evitar o destino de eletrônicos de vestir impopulares, como o Google Glass. As máquinas automáticas, em si, são interativas.


Essas caixas amarelas enfeitadas com balões foram desenvolvidas para parecerem um ciclope de desenho animado, que acorda de seu cochilo quando alguém se aproxima. O visor permite que o comprador prove os óculos virtualmente nas cores coral, preto ou verde-azulado. Após a inserção do cartão de crédito, os óculos são entregues por meio da boca do ciclope.

O projeto foi envolvido em mistério. O próximo local do Snapbot será postado no website Spectacles.com 24 horas antes da chegada da máquina automática, segundo a companhia.

O Snap informou que não distribuiria o produto a jornalistas e críticos de produtos para testes, contra uma prática comum no setor de eletrônicos de consumo. A empresa não respondeu a uma pergunta sobre se o Spectacles será vendido em lojas em algum momento.


[:P]
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Óculos do Snapchat que gravam vídeos são... - 8 anos atrás
Ai Meu Des pra ke isso? Gasta dinheiro atoa [;)]


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Óculos do Snapchat que gravam vídeos são... - 8 anos atrás
Esse óculos é bom pra quem é detetive [sim] [:D]

produsaoo
89 interações
Explorador
Resposta para Óculos do Snapchat que gravam vídeos são... - 8 anos atrás
sla, na minha opnião, quem tiver gastando dinheiro com isso é besta ;-;


Se tiver alguma dúvida, ou reclamação, é só mandar um ticket


[ninja]Moderador Habbonight[ninja]


raidcall: produsaoo
Twitter: @Anuladosz
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Óculos do Snapchat que gravam vídeos são... - 8 anos atrás
Eu já vi sobre isso até fiz um tópico referente, mas não sabia que ia chegar a um preço como esse quando chegar ao Brasil vai ser mais de 300 reais [:o]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2678F09
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!