Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M-ms
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Brasil x Argentina - 8 anos atrás
Brasil x Argentina. Mineirão, nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). Um superclássico de cenário inimaginável há pouquíssimo tempo atrás. Exercite sua memória:
Há cinco meses, as notícias sobre a seleção brasileira abordavam a vergonha da eliminação na primeira fase da Copa América Centenário, os palavrões de

Neymar numa rede social pós-derrota para o Peru, e a possibilidade da troca de técnico para evitar a catástrofe de, pela primeira vez na história, ficar fora da próxima Copa do Mundo.
Há cinco meses, a imprensa argentina analisava os golaços de Messi no mesmo torneio, os 100% de aproveitamento e seu favoritismo diante das eliminações precoces de Brasil e Uruguai.

Só cinco meses, e tanta coisa mudou. Hoje, 10 de novembro, o Brasil lidera as eliminatórias para o Mundial de 2018, tem seu jogo elogiado até internacionalmente, um treinador com o nome gritado por onde passa, e voltou a figurar entre os favoritos aos principais títulos.
A Argentina, por sua vez, está em sexto lugar, fora da zona de classificação, resiste a uma crise institucional gigantesca, tem um técnico sem apoio popular ou da mídia local, e teme – agora o medo é deles – o vexame de não ir à Rússia em 2018.


BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite

ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Biglia, Enzo Pérez e Di Maria; Messi e Higuaín. Técnico: Edgardo Bauza

Data: 10/11/2016 Horário: 21h45 (de Brasília) Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG Árbitro: Julio Bascuñan (CHI) Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Marcelo Barraza (CHI) Transmissão: TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com. O site abre sua transmissão às 20h e também acompanha em Tempo Real.




Quem vai levar a melhor?


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Brasil x Argentina - 8 anos atrás
Eu quero muito ver o Brasil arrasando com a Argentina.
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Brasil x Argentina - 8 anos atrás
Vai dar goleada, vocês vão ver, segura ae meu palpite, 4x0 pra cima da argentina, veja só.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Brasil x Argentina - 8 anos atrás
Ainda bem que o Brasil conseguiu, não tive como ver o jogo SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-ju.saless
674 interações
Cadete
Resposta para Brasil x Argentina - 8 anos atrás
Não assisti e nao sei quem ganhou, espero que tenha sido o brasil [:D]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: -JamesBoond - Dia do indio
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1B143FC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!