Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M-ms
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Clinton X Trump - 8 anos atrás


A democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump realizam uma maratona nesta segunda-feira (7), na tentativa de ganhar os votos dos indecisos na corrida à Casa Branca na véspera da votação. As agendas estão concentradas naqueles estados onde as pesquisas indicam que a disputa está mais acirrada.
O milionário Donald Trump chegou nesta manhã à Florida, estado importante na disputa, onde os dois candidatos estão empatados. Do lado democrata, Obama também terá agenda de campanha na Flórida para apoiar Hillary.
Trump seguirá então para a Carolina do Norte, Pennsylvania e New Hampshire, segundo a diretora de campanha, Kellyanne Conway, citada pela agência Associated Press. Os estados são considerados fundamentais para conseguir a vitória nesta terça-feira (8).

"O impulso está do nosso lado", disse neste domingo o presidente do Comitê Nacional do Partido Republicano, Reince Priebus, à rede de televisão ABC. "Se ganharmos um estado como Michigan, verão que isto estará liquidado".
Já Hillary Clinton aposta em um grande encerramento de campanha. Em um comício à noite na Philadelphia, ela terá as participações dos músicos Bruce Springteen e Bon Jovi. O evento também reunirá no mesmo palanque o seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, o atual presidente Barack Obama e popular primeira-dama, Michelle Obama.

Pesquisas
Uma pesquisa ABC News/Washington Post divulgada nesta segunda-feira mostra a candidata democrata com uma vantagem de quatro pontos percentuais sobre Donald Trump, segundo a Reuters.
Nessa pesquisa com 1.763 possíveis eleitores norte-americanos, 47% disseram apoiar Hillary e 43% apoiar Trump. A pesquisa tem margem de erro de 2,5 pontos percentuais.
O levantamento da CBS News, divulgado nesta segunda, também dá 4 pontos percentuais de vantagem para Hillary. Ela tem 45% contra 41% do candidato republicano, segundo a Reuters. A pesquisa entrevistou 1.753 adultos norte-americanos, entre 2 e 6 de novembro, e tem margem de erro de 3 pontos percentuais.

No domingo, uma pesquisa realizada pela rede NBC e pelo "Wall Street Journal", atribuiu à Hillary uma vantagem de quatro pontos percentuais sobre Trump (44% e 40%), em uma consulta que incluiu os outros dois candidatos minoritários na disputa, segundo a France Presse.
Para além da diferença entre os dois candidatos nas pesquisas de opinião, o sistema eleitoral americano prevê, na prática, que os eleitores elejam seus representantes. Esses de fato têm direito de voto no Colégio Eleitoral. Para se eleger, Trump ou Hillary precisam de 270 dos 538 votos para alcançar a presidência.
Além disso, na maioria dos estados o vencedor leva todos os votos. Por isso a disputa em alguns deles, como a Flórida, que atribui 29 votos, é encarada como fundamental.


Pra você que sera o novo presidente(a) dos Estados Unidos Hillary ou Trump?


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Clinton X Trump - 8 anos atrás
Trump na presidencia acaba com o EUA


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Clinton X Trump - 8 anos atrás
Hillary Clinton tem que ganhar sem dúvida alguma S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
skatemotcar
376 interações
Cadete
Resposta para Clinton X Trump - 8 anos atrás
GENTE, EU NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DELES. A votação está temsa e o resultado vai ser bem acirrado. Espero que Trump não vença, suas atitudes são horríveis.

Regras do fórum | Abra um ticket
_brancodrama
225 interações
Lunático
Resposta para Clinton X Trump - 8 anos atrás
Na moral, ninguém merece esse Trump resto de aborto [zZz]
ÉOQ
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3214ABD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!