Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Sequência de 'Star Wars Battlefront' será lançada no fim de ... - 8 anos atrás
Uma sequência do game de tiro "Star Wars Battlefront" será lançada no fim de 2017, afirmou a produtora EA em uma reunião com investidores. A empresa havia anunciado durante a feira E3 2016 que trabalhava em novos conteúdos para a série.
Segundo o site Polygon, ao ser perguntado por um analista a respeito do novo "Battlefront", o executivo da EA Blake Jorgensen afirmou que "a sequência será lançada daqui 1 ano", o que sugere a janela de lançamentos do final de 2017.
"Star Wars Battlefront" foi desenvolvido pela DICE, criadora da série "Battlefield", e lançado em dezembro de 2015. Na época, o G1 disse que "Battlefront" tem um nível de esmero e de detalhes elevadíssimo, sendo o game de "Star Wars" mais fiel aos filmes. Ele também é mais simples e acessível que seu irmão "Battlefield", mas peca por não ter um modo de jogo que prendesse a atenção dos jogadores por horas a fio.

Senta que lá vem história
A sequência de "Battlefront" não é o único jogo de "Star Wars" em desenvolvimento. A EA possui os direitos da franquia nos videogames e, por isso, encarregou vários de seus estúdios de botarem a mão na massa em novas histórias dessa galáxia muito, muito distante.
A Visceral Games, de "Battlefield Hardline" e da série "Dead Space", trabalha em um game de ação que será lançado em 2018 e trará novos personagens ao universo "Star Wars". Amy Hennig, ex-diretora de criação da série "Uncharted", está no comando da produção.
Já a Respawn Entertainment, da série "Titanfall", produz um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com a direção de Stig Asmussen, veterano da franquia "God of War". O game vai explorar uma nova era de "Star Wars" e não tem nem previsão de data de lançamento.





"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Sequência de 'Star Wars Battlefront' ser... - 8 anos atrás
Os fãs de Star Wars devem estar ansiosos!



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Sequência de 'Star Wars Battlefront' ser... - 8 anos atrás
Eu acompanhei o lançamento do 1°, mas, vamos ver como será o enredo deste segundo

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Sequência de 'Star Wars Battlefront' ser... - 8 anos atrás
Sei la nao gosto de star war


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Sequência de 'Star Wars Battlefront' ser... - 8 anos atrás
Nunca gostei de Star War, nunca irei gostar. Espero que o novo enredo agrade seus fãs.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E66B333
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!