Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Idoso celebra 104 anos e irmã de 100 - 8 anos atrás
Juntos, um casal de irmãos que vive em Itariri, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, soma mais de dois séculos de vida. Na pacata cidade de pouco mais de 15 mil habitantes, eles moram em uma casa simples, sem luxo, e são conhecidos como “irmãos centenários”. Apesar da idade avançada, os dois deixam claro que gostam de comemorar aniversário para se sentirem vivos.
Alfeu Ribeiro completa 104 anos nesta quinta-feira (27). Para que a data não passe em branco, ele pediu para uma parente não se esquecer de providenciar um bolo e as tradicionais velinhas. Celebrar a vida é um dos poucos desejos que ele ainda tem.
“Todo ano é a mesma coisa. Ele faz questão de comemorar o aniversário. Sempre me avisa com um mês de antecedência. Isso faz bem pra ele. Ele gosta, é vaidoso, se arruma, faz a barba”, conta Ruth Souza Duarte, que é casada com um dos netos de Izaura Ribeiro Duarte, única irmã viva de Alfeu.
Izaura vai completar 100 anos no dia 1º de janeiro de 2017.

A irmã mais nova tem uma memória de dar inveja em muita gente. Falante, ela gosta de recitar poemas e salmos e faz isso sem errar nenhuma palavra “Desde pequena sempre gostei de ir à igreja e participar das leituras e declamar as passagens bíblicas. Hoje tenho alguns probleminhas na vista e um pouco de dificuldade para andar e não vou mais, mas guardo em uma pastinha todos os textos. Rezo toda noite pela minha família e pelo meu irmão. Às vezes brigo com o Alfeu porque ele está esquecido, mas quero comemorar mais um ano de vida dele”, diz Izaura.




"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Idoso celebra 104 anos e irmã de 100 - 8 anos atrás
Ai Meu Dues [love] Isso que e ´ter saude [s2]


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Idoso celebra 104 anos e irmã de 100 - 8 anos atrás
Caramba, pela idade parecem estar bem inteiros...


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para Idoso celebra 104 anos e irmã de 100 - 8 anos atrás
A saúde ai se encontra na melhor forma de se aproveitar a vida... :3
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Idoso celebra 104 anos e irmã de 100 - 8 anos atrás
Quantas e quantas experiências eles devem possuir ein? Amei!

[arco-iris] Acredite e Realize
:Dj-delicia450:
51 interações
Tripulante
Resposta para Idoso celebra 104 anos e irmã de 100 - 8 anos atrás
Nossa adorei, espero chegar nessa idade é com toda essa saúde.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Idoso celebra 104 anos e irmã de 100 - 8 anos atrás
Morto kk, é incrível ver isso atualmente *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B8D204A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!