Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Zenfone 3 - 8 anos atrás
A Asus lançou no Brasil o Zenfone 3, smartphone que costuma bater de frente com iPhones e os aparelhos top de linha das famílias Galaxy e Moto. O novo celular da taiwanesa ganhou design mais moderno, uma câmera melhor --filma e fotografa bem, além de dispor de recursos profissionais--, e processador mais potente, o que deve agradar os gamers. O ponto negativo é o Android modificado e sua profusão de serviços, capaz de deixar perdido quem só está procurando o ícone da galeria de fotos.

Digitais
A Asus fez ainda duas novas adições importantes. Uma delas é a do sensor de digitais, posicionado na parte traseira do aparelho. Ele não só destrava o aparelho, como também aciona a câmera, tira fotos e atende ligações.

Games
A outra é a do Game Genie, plataforma feita para jogadores de games móveis. Funcionando como uma camada rodando sobre a ação de jogos, o sistema permite a transmissão de partidas online no YouTube e Twitch e até melhora o desempenho do smartphone durante o gameplay.
O Game Genie faz do Zenfone um candidato a queridinho de gamers viciados em aplicativos, em disputa acirrada com os Galaxy S7 e S7, que possuem o Game Launcher.

Câmera
A tela do Zenfone 3 permanece com tamanho de 5,5 polegadas e resolução Full HD do antecessor. O processador, no entanto, deu um pulo e agora é o Snapdragon 625 --um octa-core e com 2 GHz de velocidade, mais potente que o quad-core do Zenfone 2.
As câmeras também deram um salto, de capacidade e nas funções. A traseira pode registrar fotos de 16 MP e a dianteira, de 8 MP. Só que acionando o modo Super Resolução, as imagens saem com até 64 MP. As filmagens feitas com o smartphone também evoluíram. Agora, pode ser registradas com resolução de 4K (ultra alta-definição, de 3840 x 2160 pixels) e possuem ajuste HDR em tempo real. O foco a laser ficou mais rápido: demora 0,03 segundo para deixar o objeto nítido.

Design
O design também mudou. Antes, o chassi era de plástico, e as costas do aparelho possuíam uma lombada que se encaixava na mão. O Zenfone 3 é feito em uma peça única de liga de alumínio, e a traseira é lisa e de vidro. A falta de encaixe pode deixar os desastrados de mãos abanando.

Android
O ponto negativo do Zenfone 3 é o software. A empresa aplicou a interface ZenUi ao Android 6.0. Em algumas situações, a modificação deixa o funcionamento do sistema confusa e esconde alguns recursos –onde estão minhas capturas de tela? Quem foi que tirou o modo Super Resolução do menu de configurações da câmera?.
Com vários programas pré-instalados, o Zenfone 3 traz apps sobressalentes, como, por exemplo, os navegadores Puffin e Chrome, os de captura de imagem (Câmera e ZenFlash S Camera, de armazenamento (Drive e ASUS WebStorage). Com isso, o smartphone tem potencial para fazer os mais desavisados gastarem todo o tempo ganho com processamento e recursos eficientes em buscas por apps que não irão usar.




"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Zenfone 3 - 8 anos atrás
Vou Comprar o iphone 7 se n eu comprava o Zen [triste]


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Zenfone 3 - 8 anos atrás
Parece ser um ótimo aparelho.
Aceito de presente S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Zenfone 3 - 8 anos atrás
Que maravilhoso esse celular, já quero olha essa tela enquanto eu não posso compra o iphone eu tô aceitando este ahsuashuah [s2]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Zenfone 3 - 8 anos atrás
Tô aceitando de presente!


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-056CB40
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!