Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Promoção - Dia dos Professores - 8 anos atrás


E na escola, onde ficamos grande parte de nossa infância e adolescência, e a época em que ocorre nossa formação para a vida adulta, mas nesse decorrer da vida não somos preparados pro mundo só pela família, mas com nosso professores também, dúvidas sobre o mundo que não podemos perguntar para os pais, até mesmo namoro, trabalho...
E mesmo a gente as vezes odiando, por eles ficarem reclamando, "implicando", ele só que na verdade nosso bem, pois ele já passou pelo o que a gente vai passar, ele sabe muito bem das armadilhas, então temos que abrir nosso ouvido, e escutar mais, um professor meu quando eu passei pelo 5º ano vivia falando "Quem avisa amigo é". (RafaelGG28)


Bem dei minha declaração do que acho sobre os professores, e é o que vai acontecer nesta promoção:

Promoção:
Você deverá criar um texto, sobre o que você acha de seus professores, o que já aprendeu, tirou dúvidas, te deu avisos, coisas que te ajudaram a ser uma pessoa melhor, os melhores textos estarão sendo premiados com emblemas e nighpoints, e os demais autores dos textos, estarão levando lição de casa (mentira-qq), vão esta levando um emblema de participação,


Observação:
Todo tipo de plagio, levará a desclassificação
Não escolheremos por ordem, e sim por qualidade
A ortografia pode ser decisiva em um empate




Emblemas:
1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

Participação:





"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
brunojpjpj
93 interações
Explorador
Resposta para Promoção - Dia dos Professores - 8 anos atrás
Meus professores esse ano estão de parabéns adoro suas aulas e tiro minhas duvidas, as vezes podem ser chato mais sempre pensam no futuro de seus alunos pois são responsável pelo desenvolvimento da educação e conhecimento de seus alunos. Muitas vezes tem dificuldade para ensinar sua turma por conta de alunos ficarem conversando ou brincando na hora que o professor está explicando o assunto mais nunca desistem, sempre educam com amor e dedicação por esse motivo devemos muita gratidão a nossos professores que nos ensina com tanto amor nesse dia desejo com amor um feliz dia do professor.
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]



[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Promoção - Dia dos Professores - 8 anos atrás
Meus professores são demais tiram todas as minhas duvidas como Professora quanto é isso ou como faz isso ele sempre estaram la no meu coração [s2] e sem pre for lembrar daquela pessoa que me ajudou a seguir em frente na vida Obrigado Professores eu agradeço de coração [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Promoção - Dia dos Professores - 8 anos atrás
Ser professor não é uma tarefa facil , lidar com filhos dos outros e tals enfim feliz dia dos professores
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Promoção - Dia dos Professores - 8 anos atrás
É uma das profissões mais Dignas, pois o seu conhecimento é passado para outros.
O aprendizado que temos vai além de livros, é a convivência e até mesmo a amizade.
Profissão fácil? Não
Para Fracos? Não
Então quem escolhe sabe das dificuldades que irar ter, mesmo assim persisti
pois sabe que do seu ensinamento, irar mudar alguém. Pelo despertar para o conhecimento, para o novo!
Vai mais que um Parabéns, com ele o Respeito e Admiração para quem se dedicou a esta arte!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Promoção - Dia dos Professores - 8 anos atrás
Promoção - Dia dos Professores
Professor deveria ser uma profissão mais valoriza, aliás são eles que nos preparam para a vida, que nos ensinam a como superar os obstáculos, que nos ensinam a ler, a escrever, a fazer contas, a fazer redações, nos ensinam sobre a historia do nosso pais e de outros também, ensinam a respeitar a natureza, a reconhecer elementos químicos, etc. Cada um deles sonharam em transmitir seus saberes para o mundo e escolheram ser professores, uma profissão maravilhosa que ajuda milhares de pessoas.
Tenho excelentes professores, eles me ensinaram tanta coisa, me aconselharam a fazer escolhas certas para meu futuro, me estimularam a continuar e não desistir dos meus sonhos. Ainda existem pessoas que pensam que professor é só mais um trabalho, como qualquer outro, não estou difamando nenhum trabalho, mas o Professor não é um simples trabalho, requer pratica, requer carisma, requer paciência e tudo que um professor ensina estará modificando a vida de uma pessoa, se ela tiver um ensino ótimo provavelmente se dará bem na vida.
Bom, todos os professores que amam sua profissão e que ensinam porque amam isso, tem meu respeito e admiração. Obrigado Professores por nos proporcionarem um pouco dos seus saberes. [s2]
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Promoção - Dia dos Professores - 8 anos atrás
Bom eu acho que os professores são muito importante em nosso cotidiano, pois qualquer serviço que queremos ter em nossa vida ou temos é graças a eles pois sem eles não teríamos nos formado e completado ao menos os ensinos básicos e provavelmente todos nos seriamos burros e começaríamos a ficar indefesos, até porque o conhecimento é necessário em tudo!


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para Promoção - Dia dos Professores - 8 anos atrás
Ser professor(a) no Brasil não é uma tarefa fácil.A remuneração é abaixo do merecido,mas mesmo assim o amor a profissão e a vontade de repassar o ensinamento a outras pessoas falam mais alto.
Professores que nós ajudam a ampliar o conhecimento,formar opiniões,crescer como pessoas,que diariamente nos guiam no caminho da vida,sempre com muito carinho e paixão.
Só tenho a agradecer por toda a sabedoria adquirida com seus ensinamentos,e o meu respeito e admiração por essa profissão que sem dúvidas merece mais respeito.Obrigado Mestres!
realgabri169
45 interações
Tripulante
Resposta para Promoção - Dia dos Professores - 8 anos atrás
Ser professor não é fácil, aguentar aquele bando de pivetes (alguns sem respeito), onde acham que a escola é creche. Uma função muito admirada pois é da escola que vem todos seus conhecimentos, todos professores que eu tive estavam ali apenas para uma função, sendo ela: Ensinar o melhor a todos alunos, agradeço a todos eles e sou grato por tudo que me ensinaram, tivemos problemas, brigas, mas mesmo assim não deixa de ser um guerreiro! [:D]

Feliz dias dos professor a todos!! Amo vocês. [s2] [s2]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Promoção - Dia dos Professores - 8 anos atrás
Boa sorte para todos os participantes

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4427EB6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!