Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Microsoft Paint - 8 anos atrás
Um dos programas para a edição de imagens mais antigos disponível nativamente no Windows será atualizado. O Microsoft Paint é uma ferramenta para a criação de desenhos vetoriais gratuita que acompanha o Windows desde a sua primeira versão, embora não seja uma ferramenta para edição profissional é uma excelente alternativa para trabalhos simples. A sua nova versão está em desenvolvimento, e em breve deverá estar disponível com a atualização do sistema operacional. Entre as novidades do Microsoft Paint, o programa foi adequado ao visual do Windows 10, permitindo maior integração com as telas sensíveis ao toque. O programa também permitirá a criação e edição de imagens em 3D e o compartilhamento de trabalhos numa comunidade virtual, onde será possível importar e exportar os projetos.



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Microsoft Paint - 8 anos atrás
Bom, prefiro o antigo mesmo, já me acostumei com ele.. Mas inovar é sempre bom! [ideia]


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Microsoft Paint - 8 anos atrás
Eh desse jeito vai ficar massa, mas vou ter que me adaptar a essa versão por que qualquer coisa que é feito por causa do windowns 10 é complicado demais.


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Microsoft Paint - 8 anos atrás
Já me acostumei com o antigão do windows XP, mais tomara que essa atualização fica melhor.. rsrs[sim]


J.R.R.Tolkien..[s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Microsoft Paint - 8 anos atrás
EU uso o antigo, pois ainda acho o melhor.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Microsoft Paint - 8 anos atrás
Meus desenhos no paint nunca saem bonitos
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
8
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FF7094E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!