Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Hoje e Dia... (12/10) - 8 anos atrás




Dia das Crianças
Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida dos seres humanos.
Tradicionalmente, no Dia das Crianças os adultos costumam oferecer presentes ou proporcionar atividades especiais e de entretenimento para os jovens.


Nossa Senhora Aparecida
Esta é a data que homenageia a padroeira do Brasil, a mãe do menino Jesus, conhecida também por Santa Maria.
Devido a importância que esta santa possui no país, foi construído um santuário dedicado à sua imagem no estado de São Paulo. O Papa João Paulo II, em visita ao Brasil, consagrou a basílica brasileira como o maior santuário dedicado à Virgem Maria em todo o mundo.
O Dia de Nossa Senhora Aparecida também é conhecido como o "Dia das Crianças". A data foi criada por um Deputado brasileiro para homenagear as crianças, e escolheu o dia 12 de outubro por ser o dia da mãe de Jesus Cristo.


Dia do Engenheiro Agrônomo
Esta data homenageia o profissional responsável por ajudar a potencializar as capacidades de produção da agricultura no planeta, desde o seu ponto de vista técnico, ambiental, social e econômico.
O engenheiro agrônomo auxilia no planejamento e execução da agropecuária, aplicando técnicas agronômicas e conhecimentos científicos para gerar uma agricultura racional.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Hoje e Dia... (12/10) - 8 anos atrás
Nossa, eu achava que no dia 12/10 tinha apenas 2 comemorações, mas temos ainda o dia do engenheiro agrônomo!
Parabéns a toda as datas comemoradas no dia 12/10! /O/


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Hoje e Dia... (12/10) - 8 anos atrás
Eh dia 12 de outubro tem é coisa que se comemora viu!


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Hoje e Dia... (12/10) - 8 anos atrás
Eba Dia das crianças,kkkkkkkk... bom tópico..[sim]


J.R.R.Tolkien..[s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Hoje e Dia... (12/10) - 8 anos atrás
Dias das crianças meu Dia S2 PqSim S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Hoje e Dia... (12/10) - 8 anos atrás
Tbm achava que o dia 12 eram somente duas comemorações
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-021B774
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!