Fazer pedido
Presença
10
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Naalluu
522 interações
Cadete
Deusa da Melanina! - 8 anos atrás


Jovem senegalesa chama a atenção por empoderamento e surpreendente tom de pele. Infelizmente, um dos tratamentos estéticos que mais tem aumentado nos países africanos é o clareamento de pele. Muito disso se dá pelo bullying e preconceito sofrido com base no tom de pele. Nesse mesmo período aparece a belíssima Khoudia Diop e sua cor surpreendente de pele apaixona a todos.
A jovem senegalesa sofreu muito preconceito. Segundo ela mesma, quando era nova, era chamada de “carvão-escuro”, dentre outros “apelidos”. Felizmente, para seu próprio empoderamento e o da comunidade negra, Diop tem feito mais e mais sucesso na web, justamente por sua beleza única. “Eles achavam que conseguiriam me tirar do sério ou me fariam sentir mal com a minha pele, mas bem… Adivinhem?Eu os mostrava quanto não me importava com o que pensavam”, garante.
Khoudia chamou a atenção ao se destacar em uma foto da campanha “Colored Girl” que apresenta mulheres de diferentes tons de pele. Diop se tornou, na hora, uma sensação da internet e, a jovem não somente usa alguns dos apelidos dados a ela, como “Filha da Noite”, como utiliza um Instagram com o nome “Deusa da Melanina” (@melaniin.goddess).

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/estetica/%E2%80%98deusa-da-melanina%E2%80%99-jovem-senegalesa-chama-a-aten%C3%A7%C3%A3o-por-empoderamento-e-surpreendente-tom-de-pele/ar-BBx2zgP?li=AAggXC1#image=BBx2kSj|6
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para Deusa da Melanina! - 8 anos atrás
Uau, que coisa linda! Amei [love]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Deusa da Melanina! - 8 anos atrás
É linda a cor da pele dela, não sei como há pessoas que não pensam dessa forma.
#LEMONADE


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Deusa da Melanina! - 8 anos atrás
Se eu fosse hétero, MEU DEUS HEIM. mentira [anjo] [:D] É triste ver que até os dias de hoje muitos sofrem bullying.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Deusa da Melanina! - 8 anos atrás
Ela é muito linda meu Deus, agora ele deve sambar em beleza em que criticava ela [s2]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Deusa da Melanina! - 8 anos atrás
Ela é muito linda, meu Deus.

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: :Leehh - MilkShake
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5415C01
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!