Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Robô do app G1 Enem estreia no Telegram - 8 anos atrás
O aplicativo G1 Enem, jogo de perguntas e respostas voltado para os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), passa a contar com um 'chatbot' dentro do aplicativo de bate-papo Telegram. Ele pode ser acessado pelo endereço https://telegram.me/g1enembot. No aplicativo, basta buscar por @g1enembot.
O chatbot é uma espécie de robô baseado em sistemas de inteligência artificial. No caso do "Bot do G1 Enem', ele funciona como um consultor de estudos dentro do aplicativo Telegram, tanto no app quando na versão web.

Os chatbots prometem ser uma nova porta para conteúdos no mundo digital (veja reportagem sobre o tema no G1 Tecnologia). Já são usados por gigantes como Facebook, Google, Apple e IBM. A novidade se junta a outras atualizações no segundo ano de atividade do aplicativo G1 Enem, recentemente premiado com medalha de bronze em prêmio internacional.
Baixe o aplicativo G1 Enem
Nesta reta final para o Enem, que será em 5 e 6 de novembro, o aplicativo receberá ao todo 500 novas questões. Os jogadores já podem contar ainda com as "perguntas enigma", que serão enviadas diretamente para os celulares dos candidatos. Elas valem mais pontos porque são dissertativas, ou seja, é necessário digitar a resposta, sem consultar alternativas.

Todas as perguntas estão organizadas no aplicativo segundo as áreas de conhecimento definidas pelo Enem: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática. O jogador pode escolher responder sozinho às questões, com 30 segundos para cada, ou desafiar amigos do Facebook e usuários cadastrados no G1 Enem.
Conforme forem somados os pontos, o candidato poderá ganhar “badges”, que são medalhas dadas quando, por exemplo, alguém consegue acertar 5 questões seguidas, sem errar. Neste ano, novas 27 badges passaram a integrar o G1 Enem, como “Talento divino” e “Poliglota do rolê”.
Se o jogador preferir, também pode assistir a vídeos curtos com dicas sobre os conteúdos cobrados no exame. O download do aplicativo é gratuito, assim como o uso do chatbot dentro do Telegram.




Observação: Se a imagem ficou muito pequena é só clica nela para aumentar


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Robô do app G1 Enem estreia no Telegram - 8 anos atrás
Dahora a ideia , mas n gosto de telegram


[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Robô do app G1 Enem estreia no Telegram - 8 anos atrás
Achei muito legal esse APP quem sabe se não irei baixar.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Robô do app G1 Enem estreia no Telegram - 8 anos atrás
Aaai gente AMEI esse chatbot! Vou ver se eu uso na hora das minhas provas da escola KKKKK



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Robô do app G1 Enem estreia no Telegram - 8 anos atrás
Gostei, até o G1 no Telegram, vamos pra lá minha gente..
Brinks, já me acomodei no whats. ;/

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CD5A883
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!