Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Google apresenta 'YouTube Go', que libera download de vídeos - 8 anos atrás
O Google apresentou um novo aplicativo do YouTube que permite baixar vídeos com baixo consumo do pacote de dados e transferi-los a amigos sem uso de internet. O anúncio do YouTube Go foi feito durante um evento da empresa realizado nesta terça-feira (27) na Índia.
A novidade chegará primeiro ao país asiático e chegará a outras regiões em 2017, afirmou Johan Wright, vice-presidente do Google responsável pelo YouTube.
Não é a primeira vez que a companhia libera novos aplicativos com a marca da plataforma de vídeos. Para atender de forma específica públicos diferentes, o Google lançou o YouTube Gaming (voltado a gamers) e o YouTube Kids (com conteúdo infantil e para pais).
O Google já oferecia a opção de baixar vídeos do YouTube dentro do aplicativo do serviço nas Filipinas, na Indonésia e na Índia. Além dessa opção, o YouTube Go, que será um aplicativo à parte, terá outras funções.
O novo programa permitirá que os usuários escolham com qual resolução pretendem baixar os vídeos –que só poderão ser executados dentro do app. Dependendo da escolha, o tamanho do arquivo diminui.
O YouTube Go mostrará uma lista de sugestões que estejam ligados à preferência do usuário e exibirá uma prévia dos vídeos. Outro recurso será o de poder enviar a amigos que também tiverem o app os vídeos que forem baixados.
O novo serviço avisará se há espaço suficiente no celular ou no cartão de memória para armazenar o vídeo antes de realizar o download.
O Google não informou se o aplicativo será liberado tanto para Android quanto para iOS, nem se chegará a outros sistemas operacionais.
Segundo Wright, a criação do YouTube Go foi feita para atender os usuários que têm de lidar com redes de conexão precárias ou tenham problemas de conectividade.
“O app foi desenhado para ser ‘offline’ primeiro e funcione ainda que a conectividade seja baixa ou inexistente”, explicou a executiva.





"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Google apresenta 'YouTube Go', que liber... - 8 anos atrás
Acho que esta ferramenta elaborada será inútil, pois temos vários outros sistemas já criados, que são bem fáceis de usar. [ideia]


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Google apresenta 'YouTube Go', que liber... - 8 anos atrás
Parece ser um aplicativo bom, porém não vejo tanta necessidade de ter já que há sites pra isso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para Google apresenta 'YouTube Go', que liber... - 8 anos atrás
Eu gostei, Sou lerdiana demais para conseguir baixar em outros site, assim como todos os apps da google espero facilidade com os comandos. Sempre tem um video que você gosta tanto e quer baixar, fico feliz com essa informação e espero ansiosamente.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Google apresenta 'YouTube Go', que liber... - 8 anos atrás
Espero que dê para salvar os vídeos na memória externa, estou ansioso..

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DB63103
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!