Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
13 das pessoas mais inteligentes de todos os tempos - 8 anos atrás






1 – Philip Emegwali
Cientista e inventor nigeriano, Emegwali tem um Q.I. de 190 e é considerado o maior cientista africano de todos os tempos. Os cálculos matemáticos que ele já fez ajudaram a criar a internet como conhecemos hoje, por sinal.

2 – Cleópatra
A famosa rainha egípcia comandou seu país por quase 30 anos. Fluente em cinco idiomas, Cleópatra tinha um Q.I. nada modesto, de aproximadamente 180, além de ter sido uma mulher poderosa também em termos de sedução, tendo se relacionado com Júlio Cesar e Marco Antônio.

3 – Garry Kasparov
Considerado apenas o melhor jogador de xadrez do mundo, o armênio Kasparov tem um Q.I. na casa dos 190. Só para você ter ideia, ele se manteve como o melhor enxadrista do mundo por quase duas décadas, tendo vencido seu primeiro campeonato mundial quando tinha 22 anos de idade.

4 – Aryabhata
Se hoje temos o gigantesco número de pi, devemos a descoberta ao indiano Aryabhata, que foi a primeira pessoa a calcular esse valor aproximadamente. Considerado um dos primeiros matemáticos e astrônomos indianos, ele desenvolveu também as teorias sobre o número zero e as maneiras de utilizá-lo em diversos tipos de cálculos.

5 – Hypatia
A primeira matemática mulher da qual se tem conhecimento, nascida entre o ano 350 e 370, foi também uma astrônoma grega e filósofa que viveu no Egito e também no Império Romano. A estimativa é a de que o Q.I. dessa grande pensadora estava ali entre 170 e 190 – como era inteligente demais, foi acusada de bruxaria e assassinada por um grupo de cristãos fanáticos.

6 – Johann Goethe
O famoso escritor alemão, autor de “Fausto”, foi um grande intelectual, nascido em 1749 e morto em 183. Estima-se que seu Q.I. era 213.

7 – Galileu Galilei
Considerado um dos maiores cientistas de todos os tempos, Galileu fez contribuições intelectuais importantes em diversas áreas como astronomia, física, matemática e filosofia. Foi considerado um herege pela Inquisição Romana ao defender que a Terra girava ao redor do sol, e seu Q.I. estava entre 180 e 200.

8 – Nikola Tesla
O inventor e futurista que fez grandes contribuições para os estudos de eletricidade e para a transmissão de energia sem fio é também responsável pelo conceito do famoso “raio da morte”. Tesla previu também o surgimento dos smartphones, dos drones e de outras tecnologias, apesar de ter nascido em 1856. O Q.I. desse cara? Algo em torno de 195.

9 – Marie Curie
Essa polonesa que trabalhava com física e química foi a primeira mulher a ganhar um Prêmio Nobel – dois, na verdade. Basicamente, Curie desenvolveu a teoria da radioatividade e descobriu dois elementos químicos (polônio e rádio). Estima-se que seu Q.I. era algo em torno de 180 e 200.

10 – Albert Einstein
Não é possível listar pessoas incrivelmente inteligentes e deixar Einstein de fora. Esse cientista é considerado um dos mais brilhantes de todos os tempos, especialmente por ter desenvolvido a teoria geral da relatividade e, claro, por ter recebido o Prêmio Nobel em 1921. Seu Q.I. estava na marca entre 160 e 190.

11 – William Shakespeare
Considerado o melhor escritor inglês de todos os tempos, Shakespeare, que também era um grande dramaturgo, tem suas obras reconhecidas até hoje – ou você nunca ouviu falar de “Romeu e Julieta” ou “Hamlet”? Seu Q.I. era de aproximadamente 210.

12 – Sir Isaac Newton
O físico e matemático inglês ficou famoso por descobrir a gravidade – aquela história da maçã caindo da árvore, lembra? Reconhecidamente um dos mais talentosos cientistas de todos os tempos, Newton tinha um Q.I. estimado de 193, e seu livro sobre os princípios da matemática serviu como base para novos cientistas por mais de 300 anos.

13 – Leonardo da Vinci
Esse italiano renascentista, responsável por “Mona Lisa”, sua obra mais conhecida, era também um cientista além de pintor, escultor e inventor. O Q.I. desse cara extremamente versátil em seus talentos era de 200, só para você ter ideia.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 13 das pessoas mais inteligentes de todo... - 8 anos atrás
Olha, Cleópatra rainha ein?

[arco-iris] Acredite e Realize
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Resposta para 13 das pessoas mais inteligentes de todo... - 8 anos atrás
Cleopatra? Nossa! Estou no chao... Nao sabia que ela era inteligente



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para 13 das pessoas mais inteligentes de todo... - 8 anos atrás
Oque eu mais gosto é do isaac newton pois ele era religioso, e a outra é a cleopatra DiVa demais inventou varias coisas, alem de ter sindo o motivo de Brutus ter matado Cesar.
Editado pelo autor em 26/09/2016 - 18:15
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para 13 das pessoas mais inteligentes de todo... - 8 anos atrás
Cleópatra se tivesse viva hoje, reinaria o mundo! [vaidoso]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para 13 das pessoas mais inteligentes de todo... - 8 anos atrás
Todo mundo fala dessa Cleópatra, deve ser babadeira [devil]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 13 das pessoas mais inteligentes de todo... - 8 anos atrás
Pessoas mais que inteligente, são incríveis, o que elas fizeram.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 13 das pessoas mais inteligentes de todo... - 8 anos atrás
É... As aparências enganam muitas vezes, não é mesmo? Um exemplo é o Einsten... Parece ser doido, sei lá! KKKKK [:S]
Editado pelo autor em 27/09/2016 - 07:56


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-376E38E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!