Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
"Snap" lança óculos que tiram foto - 8 anos atrás
O Snapchat mudou o nome da empresa para Snap e apresentou os Spectacles, óculos que gravam e tiram fotos, além de as publicar diretamente na rede social. As duas novidades foram anunciadas neste sábado (24).
“Nós decidimos tirar o ‘chat’ e ir de Snap Inc.”, anunciou Evan Spiegel, um dos criadores e diretor-executivo do aplicativo, em nota. O nome do aplicativo continua o mesmo.
Já os Spectacles são óculos com uma câmera embutida que pode acessar a internet via Bluetooth ou Wi-Fi para fazer posts no Snapchat. As imagens serão gravadas com a perspectiva de que usa os óculos, com uma abertura de 115 graus. Terão formato circular, mas poderão ser reproduzidas em tela cheia.
De acordo com o Snapchat, os óculos têm autonomia energética para funcionar durante um dia até precisar de uma nova recarga. Serão oferecidas três versões com cores diferentes. O Snap não informou quando os aparelhos começam a ser vendidos.
“Quando nós estávamos apenas começando, fazia sentido nomear nossa companhia como Snapchat Inc., porque Snapchat era o nosso único produto. Agora que nós estamos desenvolvendo outros produtos, como o Spectacles, nós precisamos de um nome que vá além de um só produto –mas que não faça popularidade e a diversão do nosso time”, afirmou Spiegel.
“Mudando nosso nome também tem outro benefício: quando você procurar por nossos produtos, será mais fácil encontrar relevantes informações sobre eles em vez de informações chatas sobre a companhia ou análises financeiras. Você pode pesquisar Snapchat ou Spectacles para as coisas divertidas e deixar Snap Inc. para a multidão de Wall Street”, brincou Spiegel.




"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para "Snap" lança óculos que tiram foto - 8 anos atrás
Não costumo publicar muitos snaps, mas com esse óculos, vira febre. #JáQuero

[arco-iris] Acredite e Realize
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Resposta para "Snap" lança óculos que tiram foto - 8 anos atrás
Nao gostei desses oculos, feio....



[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para "Snap" lança óculos que tiram foto - 8 anos atrás
mais uma invenção bacana, agora tinha que ser uma microcamera e ter mais modelos de oculos.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para "Snap" lança óculos que tiram foto - 8 anos atrás
Já quero, podem me presentear, aceito de todas as cores!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para "Snap" lança óculos que tiram foto - 8 anos atrás
EU AMEI Esse óculos! QUERO JÁ



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para "Snap" lança óculos que tiram foto - 8 anos atrás
Como não uso Snap, não tenho interesse porém é bem legal esse óculos.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para "Snap" lança óculos que tiram foto - 8 anos atrás
Eu já não posto snaps com muita frequência, e também sou miope, então...


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E3F9D32
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!