Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Hoje e Dia... (26/09) - 8 anos atrás






Dia Interamericano das Relações Públicas
Um Relações Públicas pode trabalhar em diversas áreas, como na gestão de comunicação de determinada organização, na assessoria de imprensa, na organização de eventos, e etc.
Esta data é uma homenagem a iniciativa que culminou na criação da FIARP (Federação Interamericana de Relações Públicas). Em 26 de setembro de 1960, Dom Federico Sánchez Fogarty reuniu diversas associações de profissionais de Relações Públicas, com a proposta de dar uma resposta efetiva aos novos desafios de comunicação da época, naquilo que ficou conhecido como a 1ª Conferência Interamericana de Relações Públicas.

Dia dos Primos
A data tem o objetivo de homenagear um dos últimos graus de parentesco de uma família: os primos.
Para o Direito, os primos são considerados parentes colaterais de quarto grau, ou seja, não possuem relações familiares diretas, mas os seus descendentes se cruzam.
De acordo com o parentesco colateral, todo o primo é de quarto grau. Ao contrário do que muitos pensam, não existem primos de "segundo grau" ou "terceiro grau". Ou seja, a partir de um ponto de visto jurídico, os filhos dos nossos primos já não são considerados membros da família, apenas, claro, por consideração e afeto.


Dia Nacional dos Surdos
O principal objetivo desta data é desenvolver a reflexão sobre os direitos e inclusão das pessoas com deficiência auditiva na sociedade.
Esta data foi oficializada através do decreto de lei nº 11.796, de 29 de outubro de 2008. A escolha do 26 de setembro é uma homenagem a criação da primeira Escola de Surdos do Brasil, em 1857, na cidade do Rio de Janeiro, que atualmente é conhecida como INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos).


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Hoje e Dia... (26/09) - 8 anos atrás
Dia dos Surdos e dos Primos, amei.

[arco-iris] Acredite e Realize
DarKeth
60 interações
Tripulante
Resposta para Hoje e Dia... (26/09) - 8 anos atrás
Que legal, deviam fazer trabalhos recreativos sobre isso no maternal.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Hoje e Dia... (26/09) - 8 anos atrás
Dias muito importantes! Parabéns [s2]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Hoje e Dia... (26/09) - 8 anos atrás
Não conhecia as datas, bom tópico :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Hoje e Dia... (26/09) - 8 anos atrás
Realmente não conhecia as datas..


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E719AFB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!