Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Emmy Awards 2016 elege melhores da TV americana neste doming... - 8 anos atrás
Série 'Game of thrones' concorre em 23 categorias.
Evento é o principal da TV americana; veja lista de indicados.


A 68ª edição do Emmy Awards ocorre neste domingo (18), a partir das 20h (horário de Brasília) e elege as melhores produções da televisão norte-americana. A cerimônia ocorre no Microsoft Theater (antigo Nokia Theatre), em Los Angeles, nos Estados Unidos, com apresentação de Jimmy Kimmel.

A série "Game of thrones" lidera pelo quarto ano seguido a premiação, concorre em 23 categorias. Além de Peter Dinklage, que já ganhou duas vezes, Kit Harington concorre a melhor ator coadjuvante em série dramática. Emilia Clarke foi indicada pela terceira vez, ao lado de Lena Headey e Maisie Williams, estreante na categoria melhor atriz coadjuvante em série dramática.

"The People v. O.J. Simpson: American Crime History" tem 22 indicações e "Fargo" ficou com 18. Das séries de comédia, "Veep" lidera com 17 indicações. O brasileiro Wagner Moura e a série "Narcos" ficaram de fora da lista de indicados de drama. Ele foi indicado ao Globo de Ouro, mas perdeu para Jon Hamm, de "Mad Men".

Em 2015, "Game of thrones" foi a grande vencedora, com 12 prêmios, incluindo o de melhor série dramática. A HBO é a emissora com mais indicações ao Emmy pelo 16º ano consecutivo, com 94 nomeações só nesta edição.

A 68ª edição do prêmio, voltado para as produções da televisão norte-americana, acontecerá no dia 18 de setembro no Microsoft Theater (antigo Nokia Theatre), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Jimmy Kimmel será o apresentador da cerimônia.

Veja abaixo os principais indicados ao Emmy 2016 (a lista completa, com as categorias técnicas, pode ser vista no site oficial)


Cena de 'Game of thrones', principal indicada ao Emmy em 2016 (Foto: Divulgação/HBO)

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Emmy Awards 2016 elege melhores da TV am... - 8 anos atrás
GOT sem dúvida dominou o Emmy
#QueriaLemonade


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Emmy Awards 2016 elege melhores da TV am... - 8 anos atrás
kk essa seria s´p vem crescendo nunca assiste um episódio, prefiro animes, mas todas as pessoas que assiste GOT se apaixonam as que eu conheço né kk


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Emmy Awards 2016 elege melhores da TV am... - 8 anos atrás
Eu AMO GOT e fiquei mega feliz quando vi essa notícia do meu celular! Melhor série, sinceramente! Não consegui ver o Emmy Awards por ser tarde e eles terem a vida ganha e eu não, mas vou correr atrás para ver.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Emmy Awards 2016 elege melhores da TV am... - 8 anos atrás
Adoro Muito GOT Merce Muito Mesmo
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Emmy Awards 2016 elege melhores da TV am... - 8 anos atrás
Achei justo o resultado, merecido..

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5CE8A74
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!