Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Top 5 vídeos mais odiados do Youtube - 8 anos atrás
Se você tem um canal no Youtube, já sabe que é impossível controlar a fúria dos haters, ou seja, aqueles usuários que vivem para falar mal dos vídeos alheios. Alguns youtubers sofrem ataques diários em seus vídeos, sem contar o número de deslikes!

Mas, existem alguns vídeos que superam todas as marcas no quesito críticas e deslikes. São produções de famosos e de anônimos, que se destacam como os mais odiados do Youtube no mundo inteiro.


Confira o Top 10 dos vídeos mais odiados do Youtube, com o maior número de Deslikes:


1 - Cortando o botão do Youtube – Sem dúvida, em proporção de views, esse é o vídeo mais odiado do Youtube. O vídeo tem mais de 18.883.657 visualizações e mostra um jovem brasileiro destruindo o prêmio de 100 mil inscritos, concedido pelo Youtube. A produção tem 2.012.783 deslikes. Não se engane achando que isso foi ruim para o Aruan Felix, autor do vídeo. Hoje ele possuí quase 2 milhões de inscritos em seu canal.



2 - Friday – Rebeca Black – Essa produção foi considerada muito ruim, mas alcançou 91.776.185 visualizações, com 2.001.415 deslikes.



3 - Ricky Perry – Strong – Esse vídeo sobre o partido republicano acumula mais de 9.360.587 visualizações. O número de deslikes chega a 829.382.



4 - Nicki Minaj – Anaconda – Mais uma vez a cantora Nicki Minaj aparece na lista. Seu vídeo tem mais de 575.876.189 visualizações. Os deslikes somam 1.139.272. O vídeo foi considerado muito apelativo nos conteúdos sexuais.



5 - Miley Cirus – We Cant Stop – Com a marca de 664.400.919 visualizações, o vídeo acumula 1.232.041 deslikes.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Top 5 vídeos mais odiados do Youtube - 8 anos atrás
Não sei como as pessoas dão deslikes na Miley ou na Nicki rsrs. Mais a quantidade é bem elevada rs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Top 5 vídeos mais odiados do Youtube - 8 anos atrás
A música da Nicki é de remexer o esqueleto! Saudades dela [:D] fui até ver a data pra relembrar as coisas...



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Top 5 vídeos mais odiados do Youtube - 8 anos atrás
uahsuahsu N sei porque o aruan foi tanto adiado a placa era dele ela fazia o que quiser so acho
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
Maliciiosa
67 interações
Explorador
Resposta para Top 5 vídeos mais odiados do Youtube - 8 anos atrás
O Aruan já era meio que esperado o povo se revolto por uma coisa que era dele. A musica Anaconda só teve muitos deslikes por causa do que se mostra no clip pois a musica e polemica mais e muito dançante.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3718AB5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!