Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tunney
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
paulo.ramon
111 interações
Patrulheiro
8 marcas de azeite são reprovadas em teste de qualidade - 8 anos atrás
Em teste de qualidade realizado pela Proteste, oito marcas de azeite extravirgem foram reprovadas por fraude contra o consumidor, ou classificação diferente da indicada no rótulo. Dos 20 produtos testados quatro foram eliminados e outros quatro não são indicados para compra. A Proteste pediu a retirada dos produtos do mercado.

Publicidade

Em quatro marcas analisadas – Figueira da Foz, Tradição, Quinta d`Aldeia (reincidentes) e Pramesa – a análise em laboratório comprovou adulteração do produto, com adição de outros óleos vegetais, o que não é permitido por lei. Isso significa que esses azeites não tinham apenas a gordura proveniente da azeitona – o que os classifica como extravirgens – e coloca em risco uma das propriedades primordiais do azeite: favorecer a saúde.

Nas outras quatro marcas – Qualitá, Beirão, Carrefour Discount e Filippo Berio – embora tragam a palavra extravirgem na embalagem, a análise sensorial apontou que eles eram apenas virgens. Isso significa que, na hora da compra, você paga mais caro por um extravirgem, mas leva um produto diferente para casa.

Apesar desses problemas, cinco marcas que haviam sido avaliadas como virgens no teste de 2013, agora apresentam um azeite de fato extravirgem: La Española, Carbonell, Serrata, Gallo e Borges. O produto mais bem avaliado no novo teste, segundo a Proteste, foi o Cocinero, indicado como autêntico azeite extravirgem, que apresentou excelente qualidade, apesar de sua embalagem de plástico (garrafas de vidro escuro tendem a conservar melhor o alimento). Além disso, obteve o melhor custo-benefício entre os produtos analisados. Entretanto, o produto ainda precisa de adequações no rótulo, uma vez que não informa a data de envase.

Eu sou o Paulo.ramon -
Ex- Gerente de Cotação
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 8 marcas de azeite são reprovadas em tes... - 8 anos atrás
Gallo o melhor para mim sem dúvida alguma S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Psiquicas
180 interações
Astrólogo
Resposta para 8 marcas de azeite são reprovadas em tes... - 8 anos atrás
Hmmmm interessante, sempre bom estar atualizado em qualidade, poste mais pra nois :D
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 8 marcas de azeite são reprovadas em tes... - 8 anos atrás
Azeite é muito bom com salada, que pena que essas marcas foram reprovadas.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para 8 marcas de azeite são reprovadas em tes... - 8 anos atrás
O mundo vai de mal a pior [triste]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 8 marcas de azeite são reprovadas em tes... - 8 anos atrás
Costumamos comprar aqui o LEVE, algo assim..

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
13
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2419FC1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!