Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Banidenha.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Bebê nasce em pleno voo - 8 anos atrás
Uma mulher deu à luz uma menina prematura, mas saudável, em pleno voo durante uma viagem dos Emirados Árabes Unidos às Filipinas, forçando o avião a realizar um pouso de emergência na Índia.
O parto estava previsto para daqui a dois meses, mas a mãe começou a passar mal no voo da companhia aérea Cebu Pacific Air no domingo (14) durante um voo de Dubai a Manila, contou a passageira Missy Berberabe Umandal no Facebook.
As comissárias de bordo, em pânico, pediram ajuda a eventuais profissionais de saúde que estivessem no voo - havia duas enfermeiras entre os passageiros - antes de transformar uma parte da cabine em uma sala de parto improvisada.
Os comissários de bordo e enfermeiros limparam o bebê com água mineral e o vestiram com roupas doadas por passageiros que viajavam com crianças.
O piloto realizou um pouso de emergência na cidade indiana de Hyderabad para que a mãe, que nacionalidade da mãe não foi divulgada, e o bebê recebessem atendimento médico, antes de prosseguir a viagem em direção a Manila.
"Após um exame inicial feito pela equipe médica, elas foram transferidas para o centro de saúde materno-infantil de um hospital na cidade. A recém-nascida e sua mãe estão bem e sob supervisão médica", disse um oficial de segurança do aeroporto de Hyderabad à AFP, pedindo para não ser identificado.
A mulher, sua própria mãe que viajava com ela e o bebê receberam vistos temporários de três dias, que pode ser prorrogado até que a mãe e recém-nascida estejam aptas a voar, disse o funcionário.




"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Bebê nasce em pleno voo - 8 anos atrás
Nossaaaa Que Loucura Ainda bem que ocorreu tudo bem, já da um medo só de ir de avião imagina ter um filho nele.
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


Leoorox
644 interações
Cadete
Resposta para Bebê nasce em pleno voo - 8 anos atrás
Aooow maezona essa, ainda bem que o bebe esta bem e saudavel
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Bebê nasce em pleno voo - 8 anos atrás
Nossa! Que loucura! Deve dar um desespero... Tomara que elas passem bem! Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Bebê nasce em pleno voo - 8 anos atrás
Imagina a emoção dessa mãe nessa situação SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
Resposta para Bebê nasce em pleno voo - 8 anos atrás
Meu Deus imagina o desespero eu desmaiaria [:l] [vomito]
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
:Cristtie
46 interações
Tripulante
Resposta para Bebê nasce em pleno voo - 8 anos atrás
Misericordia, avião já é uma coisa que me assusta bastante e agora um parto num avião socorro [vomito]


Redes Sociais
twitter: @promiss3s
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Bebê nasce em pleno voo - 8 anos atrás
Até imagino a agonia que é pra ter um parto assim... gzzzuis
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-91CC320
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!