Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Zaswes
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Hoje e dia... (11/08) - 8 anos atrás


Dia da Televisão

Dia do Advogado
Esta data homenageia os profissionais responsáveis em representar os cidadãos perante a justiça.
O Direito é a ciência das normas que regulam as relações entre os indivíduos na sociedade, quando essas relações não funcionam dentro das normas estabelecidas, entra o trabalho do advogado, que é o de nortear e representar clientes em qualquer instância, juízo ou tribunal.


Dia Internacional da Logosofia
A logosofia é uma ciência criada pelo pensador e educador humanista Carlos Bernardo González Pecotche, que tem a finalidade de buscar o autoconhecimento do próprio indivíduo, através da revelação de conhecimentos de natureza transcendente.
Muitas pessoas não sabem o que é a logosofia e a importância que esta data comemorativa traz para a conscientização sobre o aperfeiçoamento dos atuais modelos de ensino e aprendizagem.
O termo logosofia se originou a partir de duas palavras gregas: logos, que significa “palavra”, e o termo sophia, que quer dizer “sabedoria”, formando o significado de “a sabedoria da palavra”, conhecida como a “ciência da razão”.

Dia do Estudante
data celebra uma atividade básica dos cidadãos, responsável pela busca por conhecimento, através do estudo constante sobre todas as coisas que rodeiam e fazem parte da humanidade e do universo.
Uma boa educação e ensino escolar ajudam a formar uma sociedade sólida e com senso crítico apurado para solucionar crises, além de formar profissionais qualificados.

Mensagens para o Dia do Estudante

Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida. Feliz Dia do Estudante!

Querido estudante! Saiba que você é o motivo, a razão primeira e mais importante de nossa fazer educação. Conte sempre com a gente!

Estudar é aproximar-se de nós, dos outros... Estudar é projetar sonhos, desejos, lutas e utopias... Estudar é humanizar, celebrar os mistérios de incompletude de nossa existência.



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Hoje e dia... (11/08) - 8 anos atrás
Parabéns a todos envolvidos nessas datas, não as conhecia.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Hoje e dia... (11/08) - 8 anos atrás
Ganhei diamante negro (chocolate) na escola por causa disso [:S]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Hoje e dia... (11/08) - 8 anos atrás
Uai, dois posts relacionado a data comemorativa hoje, mas enfim..
Sdds de ter um dia em q eu me encaixava (dia do estudante).. hoje em dia só comemoro meu aniversário mesmo kk
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Hoje e dia... (11/08) - 8 anos atrás
Só sabia do dia do estudante porque a escola avisou kkk mas okay
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Hoje e dia... (11/08) - 8 anos atrás
Dia ado advogado... já pensei em ser um, mas é um trabalho pesado e digno! Que esse dia seja bem aclamado entre os advogados do mundo inteiro ^^
nathancanedo
369 interações
Cadete
Resposta para Hoje e dia... (11/08) - 8 anos atrás
Só sabia do dia do estudante e do advogado. Bom tópico









skype: nathancanedo.hb

RaidCall: nathancanedo

Twitter: @nathancanedo



Seja um locutor: Clique aqui

Dúvidas? Abra um ticket

Leia as Regras do Forúm

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-15AFCB9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!