Fazer pedido
Presença
27
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Petição quer o impeachment do presidente da Anatel - 9 anos atrás



"Conforme informado pelo atual presidente da Anatel, a culpa por a limitação [de internet] estar sendo imposta pelas operadas de internet é dos consumidores que costumam jogar online", diz a petição, que continua: "Hoje temos no cargo um presidente que defende a limitação de dados pelas empresas, e a culpa está sendo jogada em nós, consumidores, que já recebemos um serviço sem qualidade".
A petição atualmente conta com 71.001 assinaturas e almeja 75.000 assinaturas.
A petição argumenta que a Anatel deveria estar a favor do consumidor, e não tomar uma posição defendendo empresas. Ainda, ela fornece alguns exemplos interessantes sobre como essa posição é danosa:



Conforme informado pelo atual presidente da Anatel a culpa pela limitação estar sendo imposta pelas operadoras de internet são os consumidores que costumam jogar online.
Isso mesmo, hoje temos no cargo um presidente que defende a limitação de dados pelas empresas e a culpa estar sendo jogada em nós consumidores que já recebemos um serviço sem qualidade.
Atualmente temos no cargo um presidente que está atrasado no tempo e não acompanha o desenvolvimento do país a limitação não trará nenhum beneficio, somente ele consegue ver vantagens.
O principal órgão que deveria estar a favor do consumidor defende as empresas os planos novos limitados nunca serão vantajosos, ficará impossível realizar uma faculdade a distancia, cursos, palestras online, treinamentos, conferencias, empresas que trabalham com dados deixarão de existir os planos limitados serão facilmente consumidos em apenas 1 dia e os demais, muitas pessoas vão perder seus empregos.
Hoje é comum pessoas que ganham um salário mínimo e só possuem conexão com 1 mega de velocidade, muitas se esforçam para finalmente realizar um curso, estudar para conseguir seu diploma com muito esforço, com a limitação essas pessoas terão suas conexões interrompidas quando atingirem 10 gigas, é impossível estudar com apenas isso, limitar a internet acabará com os sonhos de muitos infelizmente.
Não podemos ter no poder do principal órgão um presidente que defende as empresas desta forma, precisamos de alguém que enxergue a real situação que encontra nosso país.



Clique aqui para assinar/visualizar a petição



O que você acha da limitação que estará sendo imposta pelas operadoras de internet? Comente!

[arco-iris] Acredite e Realize
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Petição quer o impeachment do presidente... - 9 anos atrás
Vamos ver se dar em alguma coisa...
Espero que não dê certo essa ideia de limitar a internet
[instagram] victorcastor
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Petição quer o impeachment do presidente... - 9 anos atrás
Dentre tantos meios inventivos criados pelo homem, a Internet é a mais revolucionária dos últimos tempos. A comunicação hoje pode ser dividida em duas etapas, antes e depois dela. Quando me refiro a comunicação, não estou direcionando apenas para um segmento dela, porém, o seu todo. Prova é, que todos os meios de comunicação se convergiram para a Internet, fazendo dela o que realmente é, a grande rede. O rádio, a televisão, jornais, revistas e outros veículos de comunicação do segmento tiveram que se adequar ao novo formato de escrita e linguagem na forma de conduzir a informação. A comunicação das pessoas por meio da Internet possibilitou uma maior interação entre elas.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Petição quer o impeachment do presidente... - 9 anos atrás
Acabei de assinar, amei o tópico todos pela uma internet justa.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para Petição quer o impeachment do presidente... - 9 anos atrás
Sensacional. Ja estava na hora neh ?
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Resposta para Petição quer o impeachment do presidente... - 9 anos atrás
Eu estava lendo e ele deveria ter ficado somente 2 anos, mas ele foi reconduzido ao cargo em 2013, não deveriam ter feito isso. kkk
Não posso ficar sem net.[angry]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Petição quer o impeachment do presidente... - 9 anos atrás
Esse bagui de querer limitar net é uma tremenda bosta, só querem ganhar dinheiro [zZz]

Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Petição quer o impeachment do presidente... - 9 anos atrás
Citação: rei_lucas__ escreveu
Eu estava lendo e ele deveria ter ficado somente 2 anos, mas ele foi reconduzido ao cargo em 2013, não deveriam ter feito isso. kkk
Não posso ficar sem net.[angry]

Pois é né amigo, sem net, o mundo fica por fora de tudo !!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Petição quer o impeachment do presidente... - 9 anos atrás
Citação: rei_lucas__ escreveu
Eu estava lendo e ele deveria ter ficado somente 2 anos, mas ele foi reconduzido ao cargo em 2013, não deveriam ter feito isso. kkk
Não posso ficar sem net.[angry]


Realmente, mas fazer o que né., as pessoas são egoístas...

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8052041
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!