Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Como identificar um amigo de verdade - 9 anos atrás
Curte a sua personalidade “idiota”

Todos nós agimos como retardados às vezes, fazemos piadas sem graça, rimos sozinhos, imitamos alguém e temos nossas manias esquisitas. Um amigo de verdade gosta dessas coisas! Na verdade ele acaba participando do seu momento “mongol” junto com você. Kkkk



Perdoa você por qualquer erro

Às vezes você pode agir de forma errada, e com falsos amigos, um erro pode custar-lhe uma “amizade”. Mas com os amigos de verdade é diferente, porque eles sabem que você não é perfeito e uma hora irá cometer erros. Eles vão te perdoar porque valorizam a sua amizade mais do que o seu erro.



Sempre estão ao seu lado

Qualquer problema que você tiver, seu amigo irá ajudá-lo e ficará ao seu lado, não importa o que você esteja passando. Ele irá simplesmente lutar por você!



Conhece todas as suas peculiaridades

Todos nós temos pequenas peculiaridades, como por exemplo, acordar de mau humor, beber muito ou comer demais no jantar. Essas coisas simples só os nossos amigos verdadeiros irão entender.



Eles mantêm contato sempre

Amigos falsos só entram em contato quando precisam de algo, são interesseiros e preferem dar o ar da graça apenas quando precisam de um favor ou quando querem saber fofocas sobre a sua vida. Amigos de verdade não têm interesse e sempre estão em contato com você.



Eles têm tempo para você

Não importa se ele tem apenas uma hora livre entre o trabalho e a sua aula, um amigo de verdade vai sempre estar disposto a te dar atenção. É uma questão de ele querer passar mais tempo com você, ao invés de ter tempo para si mesmo.



Amanha 26 de março é dia do Amigo Virtual, se você tiver um, e ele for cadastrado na HN, marque para que ele veja esse tópico!
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Como identificar um amigo de verdade - 9 anos atrás
Acho que nem com essas dicas é possível identificar quem é realmente amigo de verdade mesmo viu.
Será que ainda existem? #extintos

[arco-iris] Acredite e Realize
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como identificar um amigo de verdade - 9 anos atrás
O meu melhor amigo é o meu amor





em obra , aguarde!
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para Como identificar um amigo de verdade - 9 anos atrás
Meus amigos de verdade! Meu pai e minha mãe.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2636550
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!