Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Musgo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Aprenda a assobiar com os dedos - 9 anos atrás


Você é daquelas pessoas que nunca aprendeu a assobiar com os dedos e até hoje passa vergonha quando precisa assobiar alguém na rua? Ou quando você tentava mostrar para seus amigos e saía apenas um barulhinho que não impressionava ninguém. Então não se preocupe, pois milhares de pessoas nunca conseguiram aprender esta técnica fantástica.

Pensando nisso, que várias pessoas não conseguem assobiar com os dedos, fizemos esta matéria para tentar ensinar que nunca deu conta de aprender, antes aprender tarde do que nunca, concordam? Pra começar, você precisa apenas de seus dedos em forma de V e de sua boca, nada mais (óbvio).

Primeiramente você deve escolher com quais dedos quer assobiar, e isso é bem pessoal, depende muito de qual dedo será mais confortável para você. O mais recomendável para se usar são os dedos médio e indicador de cada mão, mas se você preferir pode usar apenas os indicadores, médios e mínimos de cada mão.



Pegue os dedos que você escolheu e coloque-os em forma de V invertido, como na foto acima.



O formato da boca também é muito importante, é como se fosse quando você imita a boca de um velho, com seus lábios cobrindo os dentes.



Você deverá encaixar seus dedos embaixo da língua, exatamente atrás dos dentes inferiores. Agora você deve fechar a boca, encaixando os lábios e deixando apenas uma pequena passagem para o ar. O assobio é emitido com o ar expelido pela boca, então é preciso que você encaixe bem os lábios para que o som seja emitido.



Conseguiram? Já estão assobiando? Se a resposta for não, assistam o vídeo abaixo e tirem as suas dúvidas:

Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Aprenda a assobiar com os dedos - 9 anos atrás
Mesmo assim eu não consigo fazer isso #Anormal SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Aprenda a assobiar com os dedos - 9 anos atrás
Nossa, que belo tópico -q. Quando eu quero falar com alguém na rua, eu grito o nome dela, porque sou louco.
[:D] [:D]
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Aprenda a assobiar com os dedos - 9 anos atrás
Tentei mil vezes mas não consegui,kkkk[;)]


J.R.R.Tolkien..[s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Aprenda a assobiar com os dedos - 9 anos atrás
Nem assim eu consegui, na verdade eu não sei assobiar de jeito nenhum.
Leia as regras - Abra um Ticket



Italosilvazinho
2 interações
Lobinho
Resposta para Aprenda a assobiar com os dedos - 9 anos atrás
Eu sou foda nem preicso assobiar com os dedos huashusahuh
Abraao.Jr
37 interações
Tripulante
Resposta para Aprenda a assobiar com os dedos - 9 anos atrás
haha, Muito bom o topico, e eu ja sei assobiar com os dedos [vaidoso] Aprendi na escola quando estudava e deu muuito trabalho shauhsuahus
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A354D92
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!