Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Ei, feliz natal! - 9 anos atrás


Olá habbianos e habbianas, tudo bem com vocês? :)
Bom galera, não poderia deixar passar essa data né! Então, como não sei se vou conseguir vim aqui mais tarde, já deixo meus agradecimentos!
Primeiramente, feliz natal a todos ouvintes, leitores, amigos e membros da habbonight! A HN é uma família muito grande, de pessoas que passaram e ainda vem aqui, de pessoas que vieram pra ficar e de alguns que apenas deixaram sua marquinha... Mas somos eternamente gratos por cada um!

Sou muito grata por 2015, muito mesmo! Conheci muitos aqui, até mesmo na real, que hoje posso falar que são sim meus amigos e levarei comigo pra sempre! Sou grata por ter crescido tanto aqui dentro da habbonight, como ela me ajudou a crescer como Paula Medeiros, não só como Paahulinha14! 2015 com toda certeza para mim foi um ano de novas experiências, e eu só tenho a agradecer vocês, por sempre estarem tão presentes e do meu lado!
Obrigada mesmo! [s2]

Obrigada todos os webs, administradores, supervisores e coordenadores por me aguentarem perturbando vocês esse ano todo (até mesmo me metendo em coisas que não são minhas).

Gente, pra resumo da ópera! Obrigada por 2015! E que 2016 seja melhor ainda!
Muita paz, saúde, felicidade e muito amor no coração de vocês! Que em 2016 possamos alcançar todas as nossas metas e suprir nossas expectativas, tanto profissionais quanto pessoais!
Eu espero poder crescer ao lado de vocês e compartilhar cada momento, não só alegre, do ladinho de vocês!

Quer uma dica? Pega um potinho, um potinho simples, e no ano de 2016 toda vez que algo de muito bom acontecer com você, anota num pedacinho de papel e coloca nesse potinho. No fim do ano, num momento como este, você vai lá e lê todos os papéis... Certeza que você vai se surpreender! [:S]

Já temos alguns projetos no papel para 2016 e contamos com todos vocês aqui na habbonight!

Boas festas pessoal! Juízo nesse fim de ano hein?!

Um beijão da Paulinha! [s2]


Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Ei, feliz natal! - 9 anos atrás
Feliz natal, tudo de bom pra você :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Ei, feliz natal! - 9 anos atrás
Opa , feliz natal a você também Paahulinha , e feliz 2016.
Sem assinatura, volte mais tarde.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Ei, feliz natal! - 9 anos atrás
Feliz natal querida, para você e sua família e ente-queridos. [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Ei, feliz natal! - 9 anos atrás
Feliz Natal e um próspero Ano Novo Paulinha, felicidades e comemore muitooo.[:D]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E904B15
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!