Fazer pedido
Presença
27
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SnupMan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Dia Nacional do Livro - 9 anos atrás

Hey, você sabia que hoje é o Dia Nacional do Livro?


Isso mesmo, no dia 29 de outubro é comemorado o dia nacional do livro. Esses objetos mágicos e envolventes, que a cada parágrafo te levam a lugares e sentimentos diferentes. Nós não podemos deixar essa data importantíssima passar em branco. Vamos marcar esse dia com um emblema? Let's GO!



Participe:

1° Passo: Conte-nos qual é a importância do livro para você.
2° Passo: Escolha seu livro predileto! E escreva, contando o livro que mudou a sua vida e porquê e se possível deixe uma imagem dele aqui.


Premiação/Emblema:

~ Participei do Dia Nacional do Livro na HabboNight!


Observações:

- Plágio não será aceito
- Seja sincero e honesto nas respostas.
- O emblema está terminando de ser confeccionado por um pixel artista incrível!



Boa sorte e viva os livros!

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Dia Nacional do Livro - 9 anos atrás
Conte-nos qual é a importância do livro para você.
Com um livro temos o poder de sempre estar aprendendo seja com as histórias ou até mesmo pela ortografia, sempre podemos aprender.

Escolha seu livro predileto! E escreva, contando o livro que mudou a sua vida e porquê e se possível deixe uma imagem dele aqui.
Um dos livros que mais gostei de ler foi o de:
Augusto Cury - Nunca Desista de Seus Sonhos
Pois, é um livro que mostra varias trajetórias de pessoas, as dificuldades e superações.
Não teve mudanças em minha vida mais este livro é uma boa inspiração para sempre lutar pelo o que eu quero




Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
Resposta para Dia Nacional do Livro - 9 anos atrás
1° Passo: Conte-nos qual é a importância do livro para você.
1- São nos livros que encontramos muitas das coisas que precisamos entender. São nos livros que deixamos de lado nossos problemas para entrarmos naquele mundo. São nos livros que aprendemos o que é de fato imaginar sem estar vendo uma tela de computador ou televisão. São nos livros que não deixamos de lado os primórdios da tecnologia.

2° Passo: Escolha seu livro predileto! E escreva, contando o livro que mudou a sua vida e porquê e se possível deixe uma imagem dele aqui.
2- O livro que eu mais gosto e o mais importante para mim é Jogos Vorazes, da Suzanne Collins. O que dizer de uma trilogia que só começa nesse livro? Toda uma história que simboliza a nossa luta pelos nossos direitos. Mostra que a sociedade é a voz que comanda uma nação, e não a Capital autoritária. O que dizer desse livro? É DEMAIS! [sim] [s2]


Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia Nacional do Livro - 9 anos atrás
Livro: O FUTURO DA HUMANIDADE
Autor: Augusto Cury


Esse livro foi um dos poucos que li, mas que refletiu bastante, pois oferece uma rara oportunidade de repensar a sociedade e o rumo de nossas vidas. Esse livro conta a história de um rapaz que entra na faculdade cheio de sonhos e expectativas, chamado Marco Polo, só que ele se vê diante de uma realidade dura e fria, que é a falta de respeito e sensibilidade dos professores em relação aos pacientes com transtornos psíquicos, que são marginalizados e tratados como se não tivessem identidade. O rapaz fica indignado com a situação e desafia os profissionais para provar que os pacientes com problemas psiquiátricos merecem mais atenção, respeito e dedicação - e menos remédios. Ele acredita na força do diálogo e da psicologia, por isso esse livro mudou a minha vida, na forma de pensar como são as outras pessoas especiais.

Editado pelo autor em 29/10/2015 - 18:25


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Dia Nacional do Livro - 9 anos atrás
Atualmente eu não acompanho muito o mundo dos livros, mas o único livro que eu li e gostei que foi uma motivação a mais em minha vida, foi o A fascinante construção do Eu. Pois nele conta como devemos nos reorganizar mentalmente e profundamente para que possamos entender o real valor da vida e do consciente.
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Dia Nacional do Livro - 9 anos atrás
Conte-nos qual é a importância do livro para você.
Pra mim, o livro é fundamental e é responsável por uma passagem de cultura que foi produzida em outra época ou em outra região e que nos agrega valor. Além de transmitir conhecimento e da cultura, seu papel argumentativo e de senso crítico é como dito antes, fundamental e de imenso valor.

Escolha seu livro predileto! E escreva, contando o livro que mudou a sua vida e porquê e se possível deixe uma imagem dele aqui.
Meu livro favorito é da década de 30 e mostra o pensamento francês dessa época e nele há explicação do simbolismo, alquimismo e com uma reverência espiritual nunca antes vista. Foi escrito por Fulcanelli (pseudônimo de Paul Dec?ur) e o livro se chama Morada dos Filósofos.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Dia Nacional do Livro - 9 anos atrás
Escolher um livro favorito é uma missão difícil, mas, eu tenho a história de como eu entrei no mundo mágico dos livros. Eu nunca fui muito de ler os livros por isso até os 11 anos a minha mãe que lia para mim. Ela leu vários, mas, após ela ler para si mesma as crônicas de nárnia, ela me contou a história final e eu disse que queria ler o livro mas, era grande (apenas a última edição que nem é tão grande). Ela resolveu ler para mim. Quando eu tinha 9 anos ela tinha me dado HP e as relíquias da morte, mas, nunca li por ser grande. Quando lançou Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013) nós fomos assistir e quando estávamos voltando no ônibus eu e ela conversávamos sobre o filme até que uma universitária do banco de trás falou que os livros do Percy eram muito melhores que os filmes, que ficaram horríveis. Essa garota desceu no ponto seguinte e acredito que ela foi colocada no meu camigo por algum bom motivo. Quando cheguei em casa combinei com minha mão que eu iria ler HP e as relíquias da morte, mas, que após eu terminar eu queria a coleção de Percy Jackson e os Olimpianos. Ela aceitou os termos e a partir desse dia eu comecei a ler, passava noites acordado, ficava com o celular iluminando embaixo da coberta para poder ler enquanto ela dormia (não sabia que ela não se encomodava com a luz acesa). Eu terminei HP e ganhei o Percy Jackson. No começo é ruim ler livros grandes por que você fica pensando que as páginas não terminam e o livro nunca acaba, mas, isso é só quando você quer mesmo chegar no final, pois a verdadeira história está no núcleo. Hoje eu já li muitos livros, mas, não comparado a quantidade que minha mãe leu. Li até hoje:

- HP e a Pedra Filosofal
- HP e a Câmara Secreta
- HP e as Relíquia da morte
(Eu tenho todos mas, estou começando a ler desde o primeiro agora por que estava concentrado com outros livros)
- Jogos Vorazes
(Tenho todos porém ganhei Divergente a Saga e parei, e agora to com HP)
- Divergente
- Insurgente
- Convergente
- The Walking Dead 1
- Diário de um banana : 1,2,3,4,5,6,7,8,9 (AGUARDANDO 10)

Pretendo ler:

- As crônicas de nárnia (desta vez todo e sozinho)
- As crônicas de Gelo e Fogo (Tenho porém a coragem morre ao ver aquele troço rsrs louco pra ler)
- Cidade de Papel
- O Teorema Katherine
(Tenho os dois acima)
- A culpa é das estrelas
- A Saga A Seleção
- A Saga Pretty Little Liars
- Feios
- Branca Como o Leite, Vermelha Como o Sangue
(Vou comprar)

entre muitos outros...

darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia Nacional do Livro - 9 anos atrás
Conte-nos qual é a importância do livro para você.
Muitas coisas, lendo um livro você viaja, vive um novo mundo, pratica sua leitura, fora muitas outras vantagens, Ler um livro é uma coisa maravilhosa ...

Escolha seu livro predileto! E escreva, contando o livro que mudou a sua vida e porquê.
Acho que é dificil escolher apenas 1 livro predileto, na verdade tenho 2 [;)]

1° '' The Walking Dead - A Queda do Governador ''
Todos conhecem a serie e o livro é maravilhoso, não mudou muito a minha vida, mas a ficção & a história é muito boa, é recomendo a todos que queriam ler a este livro ...

2° '' Eu Fico Louco - Christian Figueredo ''
Man esse livro é monstro, contando as histórias e aventuras de Christian, também não mudou muito minha vida, mas aprendi que temos que nos arriscar mais e aproveitar o melhor que a vida tem aos nos oferecer !!!

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
9
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1EAE12C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!