Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @Mozart
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@Mozart
54 interações
Tripulante
Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
Sim, versão 7 está em progresso!
Olá, sou @Mozart, Web Master da Habbonight!
Venho trazer a notícia que a versão 7 da HabboNight está de pé e que será um grande projeto.
A versão 6 foi, para mim, a melhor versão da Habbonight, completa. Melhorias em design e principalmente em sistemas, graças ao trabalho de MarcioPG.ban e Josiley. Muitas coisas nesta versão foram desenvolvidas, que faltavam nas versões anteriores, como ícones próprios bonitos, um painel completo nosso, valores, let's shopping ( que é um projeto que foi idealizado desde a versão 5), além de outras ferramentas, como prévia em postagens, respostas em comentários, edição de postagens...

Como sempre fazemos, usaremos nossos desenvolvimentos na próxima versão, nada de idealizar uma versão totalmente nova, totalmente inovadora, como muitos representantes de outros fã sites dizem que serão. Meu foco na versão 7, é levar uma mensagem para vocês, levar paixão e esperança por cada dia melhor. Será uma versão de grandes projetos, de grandes eventos, não só com temáticas do Habbo, mas com temáticas da Habbonight, temáticas de motivação, de sociologia, filosofia, temáticas que acrescentarão conteúdo à vocês. Tem gente que vai pensar que isso é uma bobagem, que deve se focar apenas em doações e moedas. Trarei e farei com que as pessoas tragam conteúdos diversificados, para que vocês levem estes conteúdos pro resto de suas vidas. Daremos mais atenção ao nosso conteúdo. Incentivos à escrita, à comentários, e isso, trará um grande avanço ao nosso desenvolvimento. Queremos ser incríveis em conteúdo.

Essa versão 7, continuará com a cara de Habbonight, só que agora com um toque especial. O design da versão 7 terá um toque de @Mozart e um toque de Janjao.ban. Design com a essência da Habbonight, mantendo a identidade que temos. O site será com cores parecidas com as cores da versão 6, trocando do amarelo, para o rosa avermelhado. Teremos a inserção de uma logomarca nova, botões novos, fontes novas, e organização nova. Dessa vez, o nosso site será realmente pensado de uma forma que tudo se encaixe e tudo que for passado, seja visto e passado de verdade ao leitor.

Infelizmente, ainda não tenho previsões de mês, ou datas, mas será de Dezembro para frente. Será um grande projeto, e isso necessita de um grande tempo para ser feito. Nada será feito nas pressas, queremos cuidar de cada detalhe. Trago três prints para que vocês tenham uma pequena noção do que está sendo feito. Eu gostaria muito de que eu pudesse mandar a versão toda, mas, infelizmente, isso não pode ser feito.




Quaisquer dúvida, não hesite em nos contatar!
Estou aberto para receber conselhos e críticas para um melhor desenvolvimento da versão 7, você poderá fazer isso me contatando via e-mail: contato@mozartentretenimento.com.br
Love live? Love Tiesto.

::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
Em plena madrugada e vejo uma notícia dessa,sensacional!Eu que já vi a Habbonight mudar de cara várias vezes e ter a oportunidade de ver novamente.Espero e torço para que as idéias já elaboradas realmente de um novo up na Habbonight!
Uma frase que é a cara da Habbonight:Um gigante não adormece,um gigante está sempre em constante evolução e isso que faz o fã site ser diferente dos demais.Boa sorte no projeto!

#V7HN
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
É sempre bom inovar. Mudar, mudar, mudar..... respirar novos ares, trazer de volta as lembranças, as lembranças que ficarão dessa versão serão as melhores com certeza.

[arco-iris] Acredite e Realize
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
Gente que TOP, eu vou adorar [s2]

LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
Aí sim hein @Mozart, HN inovando sempre, curti a noticia, alegrou até meu dia, HUAHUA [:D]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
Me acostumei com essa versão, mas é sempre assim mesmo... Mas sei que mudar é bom, vai ser bom pra HN.
Leia as regras - Abra um Ticket



cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
Se a v6 já é top assim, imagina a v7, chaoao
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
Espero que a versão 7 seja um sucesso
Editado pelo autor em 06/09/2015 - 17:37


Urso da Ursulândia [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
Espero que chegue logo, sempre bom mudar rsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
A v6 já está linda, imagina a v7. Aguardarei ansiosamente.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

Colecction
7 interações
Lobinho
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 9 anos atrás
Corrige aí.... Terá um toque de Mozart e um braço de Janjao
//lucasbueno.me
//chameleon.design
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-215CBDB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!