Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Taystee
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
felli51
185 interações
Astrólogo
Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Olá pessoal da HabboNight, como alguns sabem, o programa Na Balada estará completando dois anos no dia 18/07/15, sim, dois aninhos só. Estou criando esse tópico para agradecer a todos os ouvintes que acompanharam e acompanham o programa. Vocês realmente são demais, são tudo, sem vocês nada disso existiria. Eu me lembro muito bem de como foi a minha primeira locução. Foi no fã site chamado HabboFest, o primeiro fã site que eu ouvi, conheci ele no começo de 2012 e me tornei locutor no ano de 2013. O dono desse fã site era o Rafaraujo96, eu tinha falado para ele que tinha vontade de ser locutor e ele me chamou para o seu fã site só pelo fato de eu ser um ouvinte fiel, eu era o pior locutor da equipe, mas mesmo assim ele me deu uma oportunidade, agradeço a ele por isso até hoje. Claro que eu estava muito nervoso e soando muito. Não sabia o que falar, estava muito animado mas não passava isso para quem ouvia, não tinha o ritmo, mas mesmo assim eu queria ser um bom locutor e sempre me dedicava, praticava para que isso se tornasse realidade. Eu ficava muito empolgado quando ouvia alguns locutores da época e até mesmo quando ouvia algumas trilhas porque ouvindo elas eu me lembrava de um momento especial ou de algum programa e até hoje isso acontece, chega a bater uma nostalgia enorme. Tinha um locutor, o meu preferido, eu queria ser igual a ele, o nick dele era DJ-lacoste, não perdia nenhum programa dele, era fanático e o programa Na Balada era dele, quando eu resolvi virar locutor, o DJ-lacoste me passou o programa e eu sou muito, mas muito grato por isso. De lá pra cá passei por alguns fã sites, oito no total. Cheguei na HabboNight no final de 2013, já sai dela e voltei 2 vezes, mas retornei em setembro de 2014 e estou aqui até hoje. Eu realmente amo muito esse fã site, tenho orgulho de fazer parte dele, sempre defendi e defendo ele das pessoas que falam mal e já até cheguei a brigar. Quero ver a HabboNight evoluindo mais e mais, quando cheguei aqui, eu pensei que iria ser apenas mais um fã site, mas ele acabou se tornando muito especial pra mim e no começo desse ano eu decidi que nunca iria sair daqui. Algumas frases marcaram o programa e isso é muito legal, frases como: Homeeem passaro, É Na Balada seu mané to chegando com violença. Eu gosto muito quando vejo alguém pelo quarto ou Twitter falando isso. Vinhetas também marcaram, como a do gatinho, bem-te-vi, homem pássaro, buzina do padeiro... Muito obrigado a todos os ouvintes do programa e da HabboNight, a todos que já ouviram e também ao lucasricopop, o meu querido ajudante que sempre esteve comigo durante esse tempo. vocês são demais, obrigado de coração. É muito bom ter uma aproximação com o ouvinte, fazer brincadeiras e saber que estão gostando e fora da rádio conversar, brincar e tudo mais, tento fazer o máximo para agradar a todos. É muito bom saber que tem ouvintes que curtem o programa, não tem coisa melhor para um locutor saber disso. É só isso galera e nos próximos dois programas irá ter sorteio de emblema.

Terça - 19hrs BR/ 23hrs PT
Quinta - 18hrs BR/ 22hrs PT


Comentem por favor sobre o que vocês acham do programa, estou indo embora com o homem pássaro, fui.


O começo de tudo na HabboNight:



Eu sempre estarei com a HabboNight [s2]
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Parabéns pelo sucesso Felli, pelas programações posso dizer que essa oportunidade que você teve valeu a pena, pois você locuta muito bem. Vou tentar participar de alguma das programações.
Abra um Ticket! Regras do Fórum



mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Parabéns rapaz pelos 2 anos da sua programação aqui na habbonight
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Parabéns pelos 2 anos, como nunca ouvi uma programação sua só posso lhe desejar sucesso :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
.marcus.
71 interações
Explorador
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Estarei participando e ligado em tudo com certeza, parabéns pelos 2 anos é para poucos!
GGf48
940 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
É Na Balada Seu Mané, eai felli curto bastante sua programação mil grau ?kk procuro sempre ta presente. Boa sorte na sua caminhada seu mané. [;)]
Editado pelo autor em 14/07/2015 - 00:28

[:o]

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Eita, parabéns pelos 2 anos, não é tão pouco tempo assim. Ouvi poucas vezes sua programação, desejo ainda mais sucesso.
Leia as regras - Abra um Ticket



matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Parabéns nunca tive a chancer de acompanhar,mas deve ser TOP[:P]


J.R.R.Tolkien..[s2]
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Parabéns rapaz pelos 2 anos da sua programação
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Parabéns rapaz pelos 2 anos da sua programação
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
.marcus.
71 interações
Explorador
Resposta para Na Balada - 2 anos - 10 anos atrás
Minha opinião que deveria ser uma programação cheias de mobis e câmbios pra dar, emblemas, pra dar ouvintes e todos serem feliz para sempre!
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8C2A17C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!